Notícias

18.03.19 | TRAC Comunicação

Betão e Os Cubanos é a equipe campeã do Torneio Início da Supercopa das Estrelas

O fim de semana foi de bola rolando no Clube de Pais. O primeiro do ano no campo do Colégio Marista, pela Supercopa das Estrelas, valendo pelo Torneio Início. Foram 18 jogos no Torneio com 31 gols. Na fase de classificação foram apenas seis empates. Pela primeira vez na história do Clube de Pais, aconteceu a transmissão ao vivo de um jogo no Facebook. A final foi transmitida e foi um sucesso. Nesta temporada, os jogos da TV serão transmitidos na plataforma digital.

Quem saiu vencedor no primeiro desafio, foi a equipe Betão e os Cubanos, do capitão Ritzmann, estreante na função, que bateu a equipe Guerreiros, por 3 a 0 na decisão.

Campeão

Chupeta, aos oito minutos, abriu o marcador em excelente cobrança de falta. Aos 13 minutos, Hugo Gallo ampliou. Após Serginho deixá-lo frente a frente com o goleiro, ele só tocou no canto. Patrick fechou a goleada aos 35 minutos. Ele ganhou a dividida com Ravazzani, invadiu a área e tocou na saída do goleiro.

Em um ano especial, pela comemoração dos 40 anos do Clube de Pais, o diretor de futebol, Bruno Digiovani comemorou o sucesso do fim de semana. “Foi um dos finais de semana mais especiais que tivemos aqui no colégio. A concretização da ideia da homenagem ficou refletida na empolgação dos homenageados e de quem estava representando cada estrela. Foi sensacional”, comentou.

Di

Sobre o Torneio Início, Di avaliou que foi muito equilibrado. “Um nível muito grande de disciplina e competitividade nos jogos, com todos entendendo sobre o espírito do campeonato. Placares que mostraram o equilibro e equipes bem divididas. Não acredito que terá equipe que demore seis ou sete jogos para ganhar ou que esteja eliminada em outubro durante o campeonato”, analisou o diretor de futebol.

A competição começa no próximo fim de semana e a expectativa para o ano é alta. “Expectativa de um campeonato equilibrado, de jogos disputados e a classificação chegará ao final do último turno para decidir. Alguns times vão ter dificuldades para classificar, basicamente o time que tem Márcio Matador. Isso é fato e o pessoal vai ter que se superar para carregá-lo. De resto, muito equilíbrio. Tivemos boas surpresas de pais novos e alunos vindos do terceirão, que nas peladas jogaram bem e confirmaram seu potencial. E também de alguns mais discretos, que se soltaram e mostraram que vão somar para seus times”, concluiu Di.

Confira os resultados dos jogos do Torneio Início:

Sábado

Jogo 1 – Professores 0x1 Betão e Os Cubanos

Jogo 2 – Samurais 1×1 Estruturais

Jogo 3 – Afilhados Maranhão 1×0 Os Xerifes

Jogo 4 – Goleadores 1×0 Futsal Scremin

Jogo 5 – Guerreiros 0x0 Trovões

Jogo 6 – Academia 0x2 Professores

Jogo 7 – Os Fiéis 1×0 Samurais

Jogo 8 – Canhotinhas 0x0 Afilhados Maranhão

Jogo 9 – Intermináveis 0x0 Goleadores

Jogo 10 – Betão e Os Cubanos 1×0 Academia

Jogo 11 – Estruturais 2×1 Os Fiéis

Jogo 12 – Os Xerifes 1×5 Canhotinhas

Jogo 13 – Futsal Scremin 1×1 Intermináveis

Domingo

Repescagem

Estruturais (3) 1×1 (4) Guerreiros

Goleadores 1 x 0 trovões

Semifinais

Canhotinhas 0x1 Guerreiros
Betão e Os Cubanos (4) 2×2 (3) Goleadores

Final

Guerreiros 0x3 Betão e Os Cubanos

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário