Notícias

10.11.19 | TRAC Comunicação

Betão e Os Cubanos eliminam Os Fiéis e estão na final da Supercopa das Estrelas

Na tarde deste sábado (9), aconteceram os jogos das semifinais da Supercopa das Estrelas. A primeira equipe a conquistar a vaga na final foi Betão e Os Cubanos, que eliminou Os Fiéis. No tempo regulamentar, o Betão venceu por 1 a 0, levando o confronto para os pênaltis e consolidando sua classificação. O adversário na decisão será Os Guerreiros.

Os minutos iniciais do jogo foram marcados por muito equilíbrio entre as equipes. A primeira chance criada foi do Betão e Os Cubanos, aos 12 minutos, em uma cobrança de falta. Chupeta foi para a batida e chutou rente ao gol.

Aos 16 minutos, foi a vez dos Fiéis chegarem na defesa rival. Sivanei experimentou de longe, mas sem muita força, o goleiro Rodrigo fez defesa tranquila.

Melhor na partida, o time do Betão assustou de novo aos 34 minutos. Chupeta recebeu passe fora da área, avançou em direção ao gol fintando três adversários e bateu firme, no canto direito do arqueiro rival, levando perigo mais uma vez aos Fiéis.

Nos minutos finais do primeiro tempo, Glaucir recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, deixando o Betão com 10 jogadores em campo. Mesmo com um a menos, a equipe demonstrou muita solidez e continuou com a mesma postura. Em certos momentos, não transparecia que jogava em desvantagem.

No segundo tempo, ambas as equipes seguiram com o mesmo ritmo dos minutos iniciais da primeira etapa. Até os dez minutos, a movimentação ficou pelo meio do campo e, só aos 26’, que os torcedores puderam gritar “uh”. Chupeta, novamente, cobrou falta no travessão.

Com a partida entrando na reta final, foi a vez da equipe Os Fiéis ficar com um a menos. Miquelissa foi para o vestiário mais cedo. Betão e Os Cubanos aproveitaram o momento e marcaram com Pasinato, aos 38 minutos. Após cruzamento de Ritzmann, o jogador desviou de cabeça para o gol: 1 x 0. Placar que levou o jogo para os pênaltis.

Nas penalidades máximas, o time do Betão e Os Cubanos venceu por 5 a 4. Chupeta converteu o último gol do Betão. Pelo lado do Os Fiéis quem encerrou as cobranças foi Gebara, que chutou para a defesa do goleiro Rodrigo.

Palavra do jogo:

Um dos destaques nos 90 minutos foi o atacante Chupeta, que comemorou muito a vaga na final. “Jogamos quase que o jogo inteiro com um a menos, mas o que a gente não fez na semana passada, nós fizemos hoje”, destacou em entrevista pós-jogo. “O time deles não teve uma chance de gol. Nós, durante o jogo inteiro, estávamos em cima, tivemos várias chances”, analisou.

Sobre a postura dos jogadores, o camisa 20 destacou a dedicação e concentração de todos para este duelo. “Betão e os cubanos é isso, muita raça, muita força. Hoje a gente jogou como time, todo mundo se doando, não interessava quem ia fazer o gol. Realmente entramos para não errar”, finalizou o jogador.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário