10.12.17 | TRAC Comunicação

Caipirão Paulista terminou com muita festa. Vem aí a Liga Argentina de Fútbol!

A festa de encerramento do Caipirão Paulista 2017, realizada neste sábado (9), teve as características que marcaram mais uma temporada do Clube de Pais. Realizada no bosque do Colégio Marista Paranaense, teve forte adesão dos associados, patrocinadores e presença marcante das famílias. E recorde de público para celebrar o sucesso do campeonato, em um ano que o clube mostrou força e união para superar adversidades.

O dia teve churrasco gourmet, uma completa mesa de antepastos, brinquedos para as crianças e muitas homenagens para os campeões da temporada, os destaques da temporada e todos os participantes do Caipirão Paulista. Foram anunciadas as seleções de novos e de masters do campeonato e os prêmios de craques, artilheiros, revelações, goleiro menos vazado e troféu fair play. E ainda teve a entrega dos troféus para os primeiros colocados, com muita festa para o campeão XV de Piracicaba.

Outro ponto alto da festa foi o anúncio do tema da temporada 2018. No ano da volta do campeonato para o colégio, com campo novo, o Clube de Pais vai promover a Liga Argentina de Fútbol. Com presença garantida de todo equilíbrio, competitividade e raça que caracterizam o futebol mostrado pelos clubes dos nossos “hermanos”.

bizi

Missão cumprida

O presidente do Clube de Pais, Gustavo Bizinelli, disse que a festa foi o desfecho perfeito de um ano histórico. “Ficamos muitos felizes por concluir mais um campeonato com muito sucesso e com sentimento de missão cumprida. A gente começou o ano já com uma notícia muito ruim, que foi a perda do grande mentor de toda a história do Clube de Pais, o professor Scremin. Conseguimos fazer um bom início de campeonato e no meio do ano, pela primeira vez na história do clube, tivemos que sair da nossa casa. Foi um fato histórico, mas que demonstrou toda a grandeza do clube. A partir do momento em que perdemos o campo do colégio, de uma forma muito rápida e ágil conseguimos encontrar um lugar que atendeu todas as necessidades dos nossos associados. O campeonato foi muito equilibrado, com oito times brigando até a última rodada por um lugar nas quartas de final. E no fim foi tudo coroado com uma grande final, decidida nos últimos minutos”, avaliou.

Segundo Bizinelli, a temporada 2018 tem tudo para ser ainda melhor. “No ano que vem a gente volta para o colégio, em um ano de muita comemoração e com um campo novo. Felizmente a gente conseguiu fechar uma parceria com a direção do colégio, as obras estão em andamento e a expectativa é que possamos fazer uma grande inauguração no começo do ano e um grande campeonato também”, ressaltou.

Presença maciça

O diretor social do Clube de Pais, Luis Carlos Fernandes, falou sobre a satisfação da diretoria com o sucesso do campeonato e da festa de encerramento. “A cada ano que passa a festa fica mais emocionante e familiar. As pessoas cada vez aderem mais e este ano foi um exemplo disso. Foi o maior público que a gente já teve, com mais de 400 pessoas. O dia colaborou, o campeonato foi maravilhoso e a diretoria toda está muito feliz com a presença maciça das famílias, que é o principal objetivo do evento. O buffet está maravilhoso, mesa de frios, chope gelado, está tudo dez”, comemorou.

Já o diretor de esportes, Márcio Matador, prometeu ainda mais emoção no ano que vem. “Superamos um ano bem difícil e o clube mostrou que é muito mais forte que qualquer adversidade. Fizemos um campeonato maravilhoso, com um índice de presença lá no Geraldinho igual ao que era no colégio. Para 2018 podemos esperar novamente um campeonato bem legal e disputado, pregando a amizade e esse espírito que faz o clube sempre forte e vigoroso. Com o campo novo, dentro da nossa casa, vai ser ainda mais especial. Vamos voltar com muita força!”, garantiu.

Confira, abaixo, as premiações e seleções Novos e Máster do Caipirão Paulista 2017:

Premiações Individuais

Artilheiro Novos – Leleco (Mogi Mirim) – 36 gols

Artilheiro Master – Chupeta (São Bento) – 22 gols

Fair Play – Diego Elias (Mogi Mirim)

Goleiro Menos Vazado – Maicon (XV de Piracicaba)

Revelação Novos – Felipe Belon (Ponte Preta)

Revelação Master – Mesquita (XV de Piracicaba)

Craque Novos – Thiago Ernani (XV de Piracicaba)

Craque Master – Oscarzinho (Ponte Preta)

Seleção Novos:

Goleiro: Dodô (Ponte Preta);

Defensores: Daniel Ravazzani (Inter de Limeira), Falavinha (Ponte Preta) e Joma (Ponte Preta);

Meio-campistas: Jaque (XV de Piracicaba), Duda (Novorizontino), Diego Maziel (Inter de Limeira) e Felipe (Botafogo);

Atacantes: Vine (Inter de Limeira), Diego Elias (Mogi Mirim) e Molinari (XV de Piracicaba).

Seleção Máster:

Goleiro: Iti (São Bento);

Defensores: Moca (Inter de Limeira), Flávio (Ponte Preta), Maingué (XV de Piracicaba) e Bill (XV de Piracicaba) ;

Meio-campistas: Mugnaini (XV de Piracicaba), Xavier (Ponte Preta),  Daniel Piotto (XV de Piracicaba) e Danilo Favarim (XV de Piracicaba);

Atacantes: Du (XV de Jaú) e Vagner (Novorizontino).

Galeria de Fotos dos premiados:

Deixe seu Comentário