29.05.18 | TRAC Comunicação

Clube de Pais fará primeira ação social em prol da Creche Jesus Criança

Durante os últimos anos, o Clube de Pais do Colégio Marista Paranaense tem recebido várias solicitações de instituições que necessitam dos mais diversos auxílios. Em 2018, o Clube definiu que a sua grande rede de relacionamento e amizade também ajudará os mais necessitados. Serão realizadas três ações sociais durante o ano e o Clube gostaria que os atletas, familiares, amigos e patrocinadores estejam todos engajados.

A primeira ação será realizada com a Creche Jesus Criança. O Clube de Pais destinou parte do valor das anuidades (R$ 20,00) dos atletas para ajudar os 90 bebês e crianças (de 3 meses a 4 anos) atendidos na instituição. Serão doados dois uniformes para cada criança. Todos estão convidados a conhecer a Creche e também a participar do jantar beneficente, em que serão entregues os uniformes.

A Creche Jesus Criança fica localizada na Rua Zacarias Mansur, 278 (São Brás). O jantar beneficente será realizado no Restaurante Madalosso (Av. Manoel Ribas, 5875. Santa Felicidade), no dia 7 de junho, a partir das 20 horas. Será servido o tradicional jantar italiano e o valor será de R$ 60,00 (água e refrigerante incluídos). Crianças até sete anos não pagam, acima desta idade pagam o valor integral.

A segunda ação social do Clube de Pais será realizada com a receita da tradicional feijoada do meio do ano. Ao final de 2018, o Clube de Pais também fará uma ação social especial de Natal. O objetivo é que esta prática continue sendo adotada nas próximas gestões do Clube.

Contamos com a participação de todos!

Ação Social Creche Jesus Criança

– Doação de dois uniformes para cada uma das 90 crianças (de 3 meses a 4 anos), que serão entregues no jantar beneficente.

– Informações sobre o 7º Jantar Beneficente Creche Jesus Criança (Tradicional Jantar Italiano)

Data: 7 de junho de 2018

Horário: A partir das 20 horas

Local: Restaurante Madalosso (Av. Manoel Ribas, 5875. Santa Felicidade – Curitiba – PR)

Valor: R$ 60,00 (agua e refrigerante incluídos). Crianças até 7 anos não pagam. A partir de 8 anos pagam inteira.

– Quaisquer dúvidas podem ser sanadas com os atletas Bill, Cristiano e Didi.