Notícias

02.05.19 | TRAC Comunicação

Com 25% dos votos, Duda é o craque da quinta rodada

Na 5ª rodada da Supercopa das Estrelas, a votação popular para eleição do craque da rodada novamente foi um sucesso. Foram 116 votos e o eleito foi o meia Duda, da equipe Samurais, com 25% dos votos. O jogador teve atuação decisiva com participação direta nos três gols da equipe (tendo marcado um e dado uma assistência) no empate de 3 a 3 com o então líder Futsal Scremin.

A segunda colocação ficou com Átila (Intermináveis), com 18% dos votos, seguido de perto por Igão (Os Professores) com 17%, na terceira colocação. Em quarto lugar, Perin (Estruturais) obteve 16% do votos. Barp (Os Fiéis) ficou em quinto com 15%. Tony (Canhotinhas) teve 9% dos votos e ficou na sexta colocação.

Confira a entrevista com o craque Duda.

Foi a sua melhor atuação do ano?

Fiquei bem satisfeito com a minha atuação e certamente foi a minha melhor atuação no ano. Consegui participar em diversas jogadas na parte ofensiva, participando dos dois primeiros gols e tive a felicidade de fazer uma boa jogada e acertar um belo chute no terceiro gol.

Neste ano, a maioria dos craques eleitos está no sistema defensivo. Como foi quebrar essa sequência?

Essa dinâmica de avaliação ficou extremamente interessante porque está fazendo justiça com aqueles jogadores que muitas vezes são fundamentais no resultado da equipe, mas não eram eleitos, pois não tinham feito gols. Agora ficou mais rigoroso o critério e me sinto extremamente honrado com essa votação. Espero que sirva de incentivo para a turma do meio e do ataque acelerar bem e equilibrar a disputa, porque a galera do setor defensivo realmente está jogando muito!

A equipe Samurais está no meio da tabela. O que falta para conseguir uma boa sequência de vitórias e classificar?

A equipe evoluiu bem nesse jogo e a postura já foi bem diferente. Fizemos frente para a excelente equipe do Futsal Scremin, que tinha 100 % de aproveitamento até essa partida. Esse prêmio é um resultado muito mais do coletivo da equipe Samurais, que seguiu a orientação do capitão Zazá e do Vacaria, e me possibilitou jogar com mais liberdade, sem obrigação de marcar, do que uma atuação de minha parte. E isso certamente era o que faltava para engrenar e buscar a classificação. Vamos estar entre os oito times da próxima fase. Dedico o prêmio a toda equipe dos Samurais e, é claro, à minha linda esposa Teresa e à nossa princesinha Gabi!

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário