Notícias

08.10.19 | TRAC Comunicação

Com 30,8% dos votos, Mazur é o craque da 21ª rodada

O lateral Mazur, capitão da equipe Intermináveis, recebeu 30,8% dos votos e venceu a disputa de craque da rodada. Ao todo foram 104 participações, sendo que sua equipe foi a que mais participou da votação com 16 votos. Como prêmio, o jogador receberá uma flâmula do nosso patrocinador Dreher Advogados.

Foram vários pedidos de impugnação desta eleição, mas o craque Mazur venceu adversários de peso como Eduardo Biz, lateral da equipe Trovões (21,2%); o meia Kadu da equipe Guerreiros (15,4%); Edson Toninello, meia do time Goleadores (14,4%); o meia Leon, do Futsal Scremin (9,6%) e o atacante Chupeta, da agremiação Betão e os Cubanos (7,7%).

Confira a entrevista do craque da 21 ª rodada da Supercopa das Estrelas:

Primeira vez que você é o craque da rodada. O que achou dessa eleição? Foi realmente uma atuação à altura?

Na verdade, foi todo um processo de preparação, foco e muita determinação. Foram as 20 horas de viagem com Marcio Matador para Porto Alegre, em que ouvi toda a história de um craque e isso ajuda a motivar qualquer atleta. Virei auxiliar do grandioso Maranhão na mesma viagem, recebendo em dólares, e, principalmente, ficaram atravessadas até hoje as palavras do Doutor Ritzmann, quando o mesmo foi eleito craque da rodada. Esse foi o auge, juntamente com o roubo da van pelo time do Celles, que fizeram o gigante renascer. Foi todo um contexto de fatos que me fizeram me tornar, na rodada decisiva, o craque da rodada. Óbvio que, jogando com Belonzinho e Molinari, a missão ficou mais fácil.

A equipe Intermináveis vinha de uma sequência muito ruim e a vitória garantiu a equipe na próxima fase. O que esperar pra a sequência?

Fizemos uma reunião na sexta que antecedeu o jogo e minha pergunta ao time foi a seguinte. O que vocês acham mais difícil acontecer: eu virar craque da rodada ou os Intermináveis serem os campeões desse ano? Todos foram unânimes na resposta: você ser o craque da rodada é mais difícil. Portanto, eles viram que o difícil não é impossível, basta ter foco, vontade, fé e união que os resultados aparecem. E, se o mais difícil aconteceu, acreditem todos, os Intermináveis chegarão muito forte na fase final e com muita vontade de levantar o troféu de campeão de 2019.

Para quem você dedica esse prêmio?

Primeiramente, agradecer toda a diretoria do Clube de Pais, sem eles nada disso seria possível. Eu sei o sacrifício de todos os diretores e conselheiros para fazer desse campeonato um dos melhores do Brasil. Desde a elaboração do tema, confecções dos uniformes até as reuniões semanais de segunda, muitas vezes essas bem tensas e complicadas. Aproveito para convidar todos os atletas para participarem pelo menos de uma reunião no ano, pois as mesmas são abertas para todos os atletas. Quero agradecer muito meu time, que elenco!!!!!!! (Huracan e Lorient jamais esquecerei também)!!!! São pessoas sensacionais e que adquiri um carinho muito grande por todos, é a primeira vez que estou tendo oportunidade de jogar junto com 85% deles. E, principalmente, dedico ao meu filho Arthur, que sempre me acompanhou nos jogos, logo quando iniciei no saudoso Primavera, e hoje eu tenho a oportunidade de jogar junto com ele, realizando um sonho. Claro, minha esposa Claudia, que aguenta não mais uma e sim duas pessoas falando sempre do nosso campeonato tão amado e querido por todos! Rumo ao topo, desculpem os outros times, porém vão ficar só no cheirinho esse ano.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário