Notícias

05.07.18 | TRAC Comunicação

Com objetivo de melhorar suas posições na tabela, River Plate e Independiente se enfrentam no Jogo da TV

O Jogo da TV da 12ª rodada da Superliga Argentina de Fútbol 2018 será para lá de emocionante. Isso porque nenhuma das equipes pode se dar ao luxo de perder pontos se almejam estarem na zona de classificação para a fase mata-mata.

De um lado, River Plate, com oito pontos e na quinta posição do Grupo A. De outro, o Independiente, quarto do Grupo B com 13 pontos conquistados. No Geraldinho, às 13h deste sábado (7), as equipes medem força para saber quem alcançará o objetivo.

Times equilibrados

As equipes, passadas dez rodadas, parecem estar se encontrando na competição, achando sua melhor forma e com seus principais jogadores em campo. Maranhão garante que sua equipe vai manter a regularidade.

“Sempre tivemos problemas com contusões, principalmente dos nossos kit’s. Hoje, temos uma regularidade, tanto é que conseguimos uma vitória importante no último jogo. E assim será contra o Independiente, vamos para vencer”, disse. “Nosso ataque é muito forte e as bolas começaram a entrar. Isso nos empolga”, completou o capitão do River Plate.

A fase vivida pelo adversário não assusta o Independiente, que entrará em busca da vice-liderança da sua chave. “Nossa expectativa é grande. Sabemos que o River está vindo de vitória, mas queremos ganhar. Estamos próximos do segundo colocado do grupo e precisamos dessa vitória”, falou Jorginho, capitão da equipe.

“Nosso time finalmente está entrando em campo com todos os jogadores. Tivemos ausências e trocas importantes, agora é ter um time organizado taticamente”, ressaltou.

Equipes sem pressão para o confronto

Mesmo com tanta coisa em jogo, River Plate e Independiente estão tranquilos para o confronto do Jogo da TV. A necessidade de vitória é encarada com naturalidade pelos capitães, dado o equilíbrio da competição.

“Nosso time é experiente e não se abala com pressão”, garante Maranhão. “Temos conhecimento pleno da capacidade do time adversário, mas estamos preparados para vencer novamente”.

Jorginho também não vê pressão para o confronto, mas prega que a sua equipe deve fazer de tudo para que adversários à frente na tabela não se distanciem. “Temos que manter o foco e não perder de vista o time que está na nossa frente”, revelou.

Recados

Como um bom adversário, Maranhão quer o rival sem desfalques para que o espetáculo seja completo. Seu recado vai para o adversário Thiago. “Que o Thiago tenha melhoras na sua mão o mais rápido possível. E se já estiver pronto, que tenha um bom jogo”, emendou.

Jorginho mostra seu respeito ao capitão do River Plate. “Respeito muito o Maranhão, cresci no Clube vendo e meu pai e ele jogarem por anos, mas preciso da vitória”, finalizou.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário