Craque

Craque da 12ª Rodada:

Parabéns ao atleta Rodrigo, goleiro da equipe Trovões, que foi eleito o craque da 12ª Rodada com 35,7% dos votos!

Além de pegar um pênalti, o goleirão Rodrigo fez um gol em chute de fora da área e garantiu o empate em 2 a 2 de seu time.

Os atletas Belon e Mazzarotto acabaram sendo prejudicados por pessoas que inapropriadamente se utilizaram de uma brecha que existe no sistema de votação e realizaram votos aleatórios em nome de alguns atletas. Por essa razão, a diretoria deliberou e decidiu invalidar todos os votos direcionados aos dois atletas.

A diretoria do Clube de Pais lamenta o ocorrido e pede desculpas aos atletas e à grande maioria dos associados que não tem nada a ver com o ocorrido e que terá que arcar com as consequências do episódio. Sabíamos que existia essa brecha no sistema e assumimos o risco acreditando no bom senso e na índole de 100% dos integrantes do clube. Mas em um ambiente tão heterogêneo, temos ciência agora que assumir esse risco foi uma grande ingenuidade da nossa parte.

O que deveria ser uma brincadeira democrática, acabou virando uma competição ridícula ou uma brincadeira de mal gosto. Duas ou três pessoas foram capazes de avacalhar o processo de quase 250 pessoas e levar uma diretoria que trabalha de graça por amor ao clube ter que passar horas avaliando votos, investigando e agora tendo que trabalhar em um novo sistema de votação, mais caro e trabalhoso. Infelizmente temos que conviver com essa situação que faz parte de um ambiente digital democrático.

Os atletas Belon e Mazzarotto tiveram seus votos invalidados por irregularidades na votação. Rodrigo recebeu 30 dos 84 votos válidos, sendo que os Afilhados do Maranhão foram os que mais votaram (16 votos no total).