Notícias

18.12.18 | TRAC Comunicação

Damba e Ney foram os craques da Superliga Argentina de Fútbol

A festa de encerramento da Superliga Argentina de Fútbol, realizada no último sábado (15), consagrou os principais destaques do Clube de Pais em 2018. Entre os prêmios mais esperados, estavam os de craque de novos e craque máster. E ambos ficaram com integrantes do elenco campeão do Banfield, com o volante Damba e o zagueiro Ney.

As ótimas atuações na reta final deixaram Damba praticamente sem concorrentes para o prêmio de Craque de Novos (menos de 40 anos). Foram cinco gols e excelentes performances nos três jogos finais, que fizeram de Lucas Dambiscki peça fundamental na conquista do troféu pelo Banfield. Uma premiação individual com toda justiça.

“Durante o campeonato eu tive altos e baixos, mas na fase final foi quando eu joguei melhor. O mata-mata foi muito bom para mim. Não vou dizer que não estava esperando, porque fiz um campeonato bom. Mas ser craque do campeonato em meio a tantos outros craques é sem dúvida uma felicidade muito grande. São dois anos e duas finais, com um título e um vice. Desta vez, craque das finais, craque da temporada e campeão. Foi bom demais. Ano que vem o que vier a gente está no lucro”, comemorou Damba.

Já o prêmio de Craque Master encontrou seu lugar ideal nas mãos do zagueiro Ney. Assim como toda a equipe do Banfield, ele se agigantou na hora de decidir o título e deu ao time a segurança defensiva necessária para conquistar as vitórias que valeram o troféu.

“Foi muito gratificante pelo ano. Competi com outros grandes craques. Como eu falei antes para meus amigos, aos 58 anos, é como se fosse uma despedida de toda minha trajetória no Colégio, em relação às seleções. Eles vão ter muito mais chances do que eu daqui para frente, porque são craques. Fiquei muito feliz pelo reconhecimento e ano que vem estarei em campo novamente. Só saio de maca”, prometeu Ney.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário