Notícias

12.12.17 | TRAC Comunicação

Diego Elias recebe prêmio especial fair play do Caipirão Paulista

O atacante Diego Elias, do Mogi Mirim, foi um dos destaques do Caipirão Paulista 2017 mais celebrados na festa de encerramento da temporada. Além de fazer parte da seleção de novos do campeonato do Clube de Pais, ele ganhou o troféu especial de Fair Play.

O lance que valeu o prêmio especial para Diego Elias foi um dos mais comentados do ano. Após um empate em 0 a 0 com o XV de Piracicaba na primeira partida das semifinais, o Mogi Mirim precisava da vitória no segundo jogo para avançar para a grande decisão.

A chance do Sapão abrir o placar apareceu aos 25’ do primeiro tempo. Em uma disputa com Bill, Diego Elias caiu na área e o árbitro marcou pênalti. Mas o jogador do Mogi, em uma atitude exemplar, avisou ao árbitro que a marcação estava errada.

O pênalti poderia ter dado ao Mogi a vaga na grande final, pois o jogo terminou com novo empate, desta vez em 2 a 2. Resultado que garantiu o XV, dono da melhor campanha, a oportunidade de seguir na disputa do título e conquistar o troféu.

Mas Diego Elias garante que não se arrepende. “Se tivesse sido gol naquele lance, eu não ficaria bem comigo mesmo. Então valeu a pena. Se acontecer de volta comigo, vou ter a mesma atitude”, afirmou o craque do Mogi.

Agora, Diego torce para que outros atletas do Clube tenham a oportunidade de receber o mesmo troféu. “É um prêmio inesperado. Eu não esperava que esse lance fosse gerar tanta repercussão. Estou muito feliz e espero que no ano que vem aconteçam mais lances em que outros jogadores tenham a mesma atitude e também possam ganhar esse prêmio”.

Fair Play

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário