06.08.19 | TRAC Comunicação

Entidades comemoram apoio recebido na feijoada do Clube de Pais

O sucesso da Feijoada Beneficente do Clube de Pais, que reuniu mais de 300 pessoas neste sábado (3), foi muito comemorado pelas entidades beneficiadas. Toda a renda obtida com o evento será revertida à Escola Especializada Primavera (www.escolaprimavera.com.br) e ao Centro de Transformação Social Vida Nova (www.ctsvidanova.org.br).

Segundo Fabrizzio Zanette, um dos organizadores do evento, essa contribuição é uma responsabilidade do Clube. “Pretendemos ter sempre ao menos uma vez ao ano um evento que envolva o Clube de Pais com as causas sociais. Queremos plantar uma sementinha do bem e tentar melhorar as condições dessas instituições”, afirmou.

A Escola Especializada Primavera está sediada no Tarumã há 47 anos e atende cerca de 160 pessoas com deficiência intelectual, a partir dos 6 anos de idade. “Esta ajuda é fundamental para manter nossa estrutura e naquelas despesas que a gente tem todo mês e que não temos recursos que cubram”, disse a diretora Fátima Heraki Floriani

Escola Especializada Primavera

Já o Centro de Transformação Social Vida Nova está localizado no Pinheirinho, oferecendo atividades de contraturno escolar a cerca de 60 crianças. “Deveriam existir muitos eventos como estes, que servem para trazer as famílias, se divertir com os amigos e ainda ajudar uma causa social. Isso só vai melhorar a vida das nossas crianças”, ressalta Doris Maria Faria, representante da instituição.

Centro de Transformação Social Vida Nova

Luiz Gonçalves de Oliveira Junior, o Bill, que também participou da organização da feijoada, fez questão de agradecer a presença de cada um dos participantes. “Levantar essa bandeira da solidariedade tem sido um trabalho muito gratificante para nós. Quando a gente vê que pode ajudar o próximo e que todo mundo acompanha esta causa, é uma coisa muito boa. Parabéns ao Clube de Pais por estes 40 anos e por esse trabalho”, destacou.