Notícias

20.09.18 | TRAC Comunicação

Estudiantes x River Plate é promessa de duelo emocionante no Jogo da TV

A primeira fase da Superliga Argentina de Fútbol 2018 está perto do fim e o campo do Colégio Marista Paranaense recebe mais uma rodada decisiva neste final de semana. Doze times estarão em ação e podem definir o seu futuro no campeonato do Clube de Pais. Entre eles, os dois adversários do Jogo da TV, que terá o duelo entre Estudiantes e River Plate, no sábado (22), às 15h30.

O Estudiantes joga para garantir o primeiro lugar do Grupo A, a melhor campanha geral do campeonato e as vantagens no mata-mata decisivo. Já o River quer se recuperar da derrota na última rodada e precisa dos três pontos para continuar entre os quatro primeiros do Grupo A, na zona de classificação para as quartas de final.

Pés no chão

Segundo o capitão Lucas Minoro, o Estudiantes vai a campo motivado, mesmo com a vaga já assegurada. “Apesar de já classificados, temos os pés no chão. O foco agora é manter a boa campanha para conseguir o primeiro lugar no grupo e ajustar o time para corrigir pequenos erros. Nosso objetivo é estar 100% preparados para as finais”, afirma.

Lucas sabe que seu time está com a confiança em alta após a impressionante vitória de 12 a 3 sobre o Vélez Sarsfield, mas sabe que terá um perigoso rival pela frente. “O River vai vir com tudo para garantir a classificação. Eles têm um meio campo muito forte, que dificulta nosso estilo de jogo. Acho que devem propor o jogo, tentar abrir o placar e depois segurar o resultado”, avalia.

Lucas ainda manda um recado para o capitão rival. “Nossos artilheiros estão nas pontas dos cascos. Pisca, Marcão e Ossamu, em sintonia fina, prometem mais um espetáculo para a torcida. Sem contar, é claro, com nosso elemento surpresa, Bruno Di, que adora ser posto à prova”, diz Lucas.

Foco total

Em poucas palavras, o capitão do River Plate diz que está preparado para encarar uma das equipes mais fortes do campeonato. “Eles vêm de uma vitória expressiva, isso certamente irá motivá-los”, ressalta Maranhão.

Mesmo assim, o comandante “millonario” está confiante em uma grande atuação de seu time e na classificação. “Tenho um time muito forte, apesar da colocação. No último jogo, nosso goleiro machucou, ponto importante, e não entramos ligados no início do jogo. Agora, atentos a tudo, vamos em busca da classificação”, promete.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário