02.08.19 | TRAC Comunicação

Feijoada Beneficente será AMANHÃ!!!

A tradicional feijoada do Clube de Pais do Colégio Marista Paranaense será AMANHÃ (03/08) e, pelo segundo ano consecutivo, terá um motivo especial. Além de reunir nossos amigos para mais uma deliciosa confraternização do Clube de Pais, novamente a feijoada será beneficente e toda a renda será revertida para duas instituições que atendem crianças e adolescentes. A Escola Especializada Primavera – Ensino Fundamental na Modalidade de Educação Especial (www.escolaprimavera.com.br) e o Centro de Transformação Social Vida Nova (www.ctsvidanova.org.br) serão as entidades beneficiadas.

A feijoada será realizada no Armazém Garagem Bar. O convite custará R$ 50,00 para adultos, R$ 30,00 para crianças entre 06 e 12 anos e menores de 06 anos não pagam. As bebidas não estão inclusas. A festa será de muita confraternização, com boa música ao vivo e um espaço com brinquedos para as crianças. O local conta com amplo estacionamento gratuito para até 300 carros.

Os convites poderão ser adquiridos com os capitães e também haverá venda no loca do evento. Além de ajudar com a compra do convite, você também pode ajudar com a realização da feijoada de outras formas. Caso você tenha interesse em tornar esse evento um sucesso ainda maior, pode entrar em contato com Risada, Bill, Quick, Zanette e Luis Fernandes.

Participe!

Feijoada Beneficente

Data: 03 de agosto de 2019

Local: Armazém Garagem Bar

Endereço: Rod BR-277, 2630 – Santo Inácio – Curitiba/PR

Entrada: R$ 50,00 adultos, R$ 30,00 crianças entre 06 e 12 anos. Menores de 06 anos não pagam (bebidas não inclusas).

Contamos com a presença de todos!