Notícias

12.12.17 | TRAC Comunicação

Felipe Belon e Mesquita foram premiados como revelações do Caipirão Paulista

A festa de encerramento do Caipirão Paulista 2017, no último sábado (9), premiou os jogadores eleitos como revelações da temporada do Clube de Pais. Felipe Belon, da Ponte Preta, foi a Revelação de Novos. Já a Revelação Master, entre os atletas com mais de 40 anos, foi o pai novo Mesquita, do XV de Piracicaba.

Felipe Belon foi a grande força ofensiva da Ponte Preta na campanha do vice-campeonato. Após receber o prêmio, ele falou sobre como foi participar pela primeira vez do Clube de Pais. “Estou muito feliz por estar recebendo esse prêmio. Agora é só comemorar esta temporada. É um campeonato único, onde todo mundo é amigo e não existe rivalidade. Sou muito honrado em participar deste campeonato de muitas histórias”, afirmou.

Já o prêmio de Revelação Master foi para mais um dos destaques do campeão XV de Piracicaba. “Foi um ano maravilhoso. Primeiro por ser pai novo, estreante. Segundo por ter estado em um time maravilhoso, com um capitão fantástico. Tenho que dizer que este prêmio não é só meu. Para eu ter conseguido isso, foi graças aos meus amigos. Ano que vem estarei presente, se Deus quiser brigando por título novamenteª, disse Mesquita.

revelação

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário