Notícias

14.03.19 | TRAC Comunicação

Festa da Supercopa das Estrelas teve recorde de público e anúncio do tema do campeonato 2019

Enfim o mistério acabou e em grande estilo! Na festa de abertura, na noite desta quarta-feira, no Armazém Garagem Bar, o tão esperado tema para o Campeonato 2019 foi anunciado. A “Supercopa das Estrelas” homenageia 14 personagens da história do Clube de Pais, cada um deles ganhou um nome na equipe para representá-los.

Os homenageados e suas equipes são: Doriva (Academia); Betão (Betão e os Cubanos); Pedrão (Goleadores); Ney (Os Xerifes); Maranhão (Afilhados Maranhão); Hayashi (Samurais FC); Adelino (Os Profesores); Seu Zé (Intermináveis); Tadeu (Guerreiros); Jefico (Estruturais); Oscar (Canhotinhas); Trovão (Trovões); Luis Sá (Os Fiéis) e Scremin (Futsal Scremin).

Os Homenageados

O diretor de eventos, Luis Fernandes, ressaltou a qualidade do evento deste ano, com homenagem a grandes nomes do Clube de Pais. “A cada ano o Clube ganha em união e em participação. Esse ano, de todos os eventos de abertura que fizemos, foi o maior e o melhor. Pelo número de pessoas presentes e pela bonita homenagem às nossas celebridades deste campeonato que já tem 40 anos”, comentou Fernandes.

O diretor afirmou que as comemorações não param por aí. “Já estamos preparando mais um evento beneficente, uma feijoada, para dar um pouco para as pessoas o que de melhor temos no coração. Ajudar a melhorar a qualidade de vida das pessoas que realmente precisam. Isso é uma marca do Clube de Pais e representa a essência dele”, destacou.

O atacante Wagner já é um veterano na competição e elogiou a justa homenagem. “Muito legal o tema e pertinente ser nos 40 anos, uma data especial. Muito bacana poder dar esse reconhecimento para esses caras que são referências para nós, que fundaram essa competição. Só temos o que temos hoje por causa deles. Nada mais justo que essa bonita homenagem”, avaliou o jogador.

O meia Barba está no seu segundo ano na competição, mas também ficou feliz por participar desse momento histórico e representar um ícone da história do Clube de Pais. “Gostei demais do tema. Foi a cereja do bolo pra galera. Com certeza vai ser um campeonato muito especial. Muito feliz de no meu segundo ano poder participar desse momento único, que já começou com a festa de abertura com mais gente que ano passado. Vai ser muito bom”, concluiu Barba.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário