Notícias

19.04.18 | TRAC Comunicação

GIMNÁSIA E VÉLEZ FAZEM O JOGO DA TV EM BUSCA DA PRIMEIRA VITÓRIA

O campo do Colégio Marista Paranaense vai receber neste final de semana a segunda rodada da Superliga Argentina de Fútbol 2018. Seis jogos vão movimentar o campeonato do Clube de Pais. River Plate e Independiente, que folgaram na primeira rodada, estreiam contra seus arquirrivais Boca Juniors e Racing. No Jogo da TV, sábado às 15h30, Gimnásia e Vélez Sarsfield buscam a primeira vitória na competição.

O Gimnásia volta a campo em busca da recuperação, após uma dura derrota na estreia: 3 a 0 para Huracán. Segundo o capitão Celles, o placar não condiz com o futebol apresentado pela equipe. “Apesar da derrota tivemos um bom volume de jogo, criamos várias oportunidades de marcar, inclusive sair com um resultado mais positivo. Porém pecamos um pouco nas finalizações. O caminho é mais concentração no último toque para o gol. O time está consciente de seu potencial”, destaca.

Celles elogia a qualidade do adversário, mas diz que seu time está confiante na recuperação. “O Vélez é um time muito qualificado. Tem o Beija-Flor no ataque, o que significa perigo constante para nossa zaga. Então espero um jogo muito difícil, mas temos todas as condições para sair com um bom resultado de campo”, afirma.

O Vélez Sarsfield também não ficou satisfeito com o resultado da estreia – um empate em 2 a 2 com o Boca Juniors. “Faltou pouco para a vitória. Entramos meio sonolentos, sem aquela pegada que foi a nossa característica no Torneio Início. Também faltou um pouco mais de objetividade em alguns lances, para definir o jogo a nosso favor. Acredito que se melhorarmos estes quesitos sairemos vencedores!”, diz o capitão Risada.

O comandante do Vélez acredita que vai encontrar um adversário “mordido” pela derrota na estreia. “O jogo deles foi antes do nosso e eu pude ver uma boa parte do segundo tempo. Entendo que o resultado não revela o que aconteceu dentro de campo. O Gimnasia se mostrou um time muito forte e sem dúvida a derrota dará ainda mais força para eles. Será um grande duelo”, aposta Risada.

Os dois capitães fazem questão de convocar a torcida para comparecer em massa e apoiar as equipes. “Desejo um bom jogo para o adversários, mas que a vitória fique conosco. Para a torcida, faço um convite para comparecer e começarmos a reeditar a curva. Temos previsão de sol para sábado, então não há desculpas para não lotarmos o colégio nesse feriado”, diz Celles.

Risada também aposta em um jogaço para quem for ao colégio no sábado. “Queria dizer para o Celles, que ele se prepare para as surpresas, pois elas irão definir o jogo. Também aproveito para chamar a torcida a não perder um minuto sequer, pois o jogo será digno de um grande público!”, garante.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário