Notícias

26.05.19 | TRAC Comunicação

Guerreiros golearam a Academia no início do segundo turno

O segundo turno da Supercopa das Estrelas começou. Nele, as equipes enfrentam times do outro grupo. No jogo da TV, os Guerreiros, do grupo A, golearam a Academia, do grupo B, por 4 a 1. Fora de campo, ocorreram as finais do torneio de futmesa, com o título da dupla de convidados Fabio Galvão e Renatotti.

Campeões do Futmesa

Com a bola rolando, o jogo foi movimentado e quem chegou um pouco atrasado perdeu muita coisa. Logo aos seis minutos, Thiago Ernani fez boa jogada para o time do Guerreiros. Ele chegou na linha de fundo e cruzou para Ossamu, que antecipou o zagueiro e marcou de letra o primeiro do Guerreiros no jogo.

Mas não deu tempo de comemorar, dois minutos depois, o árbitro marcou pênalti de Almir em Thiago. Mazzarotto cobrou com muita categoria e empatou a partida. O time da Academia cresceu após o empate e teve duas boas chances em chutes da entrada da área, com Gustavo Oliveira, aos 14’, e com Jefico aos 17 minutos. Ambas passaram sobre o travessão.

O jogo ficou mais disputado no meio de campo e perdeu em emoção. Mas aos 38 minutos, Léo Sá chutou, a bola desviou e sobrou para Thiago Ernani. Ele venceu a marcação do adversário e tocou na saída do goleiro Paulão para colocar novamente o time Guerreiros em vantagem.

Gol do Thiago Ernani

Aos 41 minutos, a equipe da Academia teve a chance do empate. Após falha da zaga, a bola sobrou para Angelo que, sozinho, invadiu a área e chutou forte no canto para uma linda defesa do goleiro Arthur.

No segundo tempo, logo aos três minutos, o time do Guerreiros conseguiu ampliar o marcador. Luis Kaled derrubou Kadu na área, pênalti. O próprio Kadu chamou a responsabilidade e bateu com categoria para marcar o terceiro de sua equipe.

Aos 20 minutos, saiu o quarto gol. Thiago Ernani fez jogada ofensiva pela direita, chegou na linha de fundo e cruzou na medida para Betão, que colocou de cabeça no cantinho: 4 a 1 para os Guerreiros.

Comemoração Betão

Então, entrou em cena um grande personagem do jogo, o goleiro Arthur da equipe Guerreiros. Aos 29 minutos, ele fez linda defesa em chute de Jefico na entrada da área. Aos 41’, Gaska recebeu sozinho na área e chutou forte no chão, Arthur fez linda defesa com os pés.

E para encerrar a partida, mais uma linda defesa do goleiro dos Guerreiros. Aos 46 minutos, Xermi fez jogada pela direita e levantou a bola na área, Ivo desviou de cabeça. A bola foi na direção do ângulo, mas novamente Arthur apareceu e fez linda defesa, segurando o resultado e garantindo a vitória tranquila da sua equipe por 4 a 1.

Pelo lado dos Guerreiros, Betão destacou a vitória importante em busca pela classificação para a próxima fase. “Nós acreditamos. O time está crescendo depois de um início meio atropelado. A tendência é que nós busquemos essa classificação”, destacou, relembrando o gol. “Eu estava livre por uma desatenção da equipe deles e consegui cabecear no contra pé do goleiro”, contou Betão.

Angioleti, da equipe da Academia, lamentou a postura da equipe. “O time entrou um pouco sem ritmo pela folga da última rodada. Tomamos o gol e ficamos um pouco desesperados e não encaixamos mais o nosso jogo. Agora é pensar no próximo jogo”, avaliou. Outros pontos destacados por Angioleti foram a boa atuação do goleiro adversário e as chances perdidas. “O goleiro deles foi muito bem, mas nós também pecamos nas finalizações. Quem não é efetivo, perde o jogo”, concluiu Angioletti.

Resultados da 8ª rodada:

Afilhados Maranhão 2×1 Trovões
Gols: Du e Xavier (Afilhados)
Diego Elias (Trovões)

Os Professores 4×4 Estruturais
Gols: Di, Destro, Igão(2) (Os Professores)
Levi, Julierme, Wagner e João Maranhão (Estruturais )

Betão e os Cubanos 2×0 Intermináveis
Gols: Ritzmann e Patrick  

Guerreiros 4×1 Academia
Gols: Ossamu, Thiagão, Kadu e Betão (Guerreiros)
Mazzarotto (Academia)

Futsal Scremin 0×0 Goleadores

Samurais 3×3 Canhotinhas
Gols: Rillo e Duda(2) (Samurais)
Meister, Gregório e Pisca (Canhotinhas)

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário