Notícias

03.10.17 | TRAC Comunicação

Igão marca cinco gols, deixa Ferroviária perto da classificação é o Craque da Rodada

Os artilheiros estavam inspirados na 22ª rodada do Caipirão Paulista 2017, disputada no último sábado (30). As seis partidas realizadas no CT Barcelos (Geraldinho) tiveram uma média de quase seis gols! Uma das maiores goleadas do dia foi a da Ferroviária sobre o São Bento, por 6 a 3. E foi desta partida que saiu o Craque da Rodada.

O atacante Igão não teve pena do Azulão e marcou nada menos que cinco gols no jogo. Uma atuação brilhante, que garantiu uma importante vitória para seu time, que ficou muito próximo à classificação para o mata-mata final.

Para ficar com o prêmio, Igão superou Pisca e Trotta (União São João), Oscar (Ponte Preta), Vine (Inter de Limeira), João Paulo (Inter de Limeira) e Leleco (Mogi Mirim), também indicados como craques. Ele faturou um prêmio especial Guiolla Hamburgueria Gourmet.

Confira a entrevista exclusiva com o Craque da Rodada:

Seus cinco gols garantiram a vitória da Ferroviária e praticamente asseguraram a classificação. Como foi para você ter uma atuação tão boa e ainda ser escolhido o Craque da Rodada?
Para mim foi ótimo! Fiquei muito feliz, mesmo, de ajudar a Ferroviária a conseguir essa vitória tão importante em busca da classificação, ainda mais em um jogo complicado como foi esse! Pude também recuperar minha confiança pra fazer os gols e agora vamos com tudo para as quartas, se Deus quiser!

Fale um pouco sobre a sua atuação. Qual gol foi o mais bonito?
Estava me sentindo muito bem em campo e quando você já acerta a primeira bola, aí o negócio vai embora, não tem como dar ruim! O time voando e com muita vontade facilitou minha vida. Já não tenho mais aquela velocidade de menino, famoso vovô garoto (risos). Então estou jogando mais de 9 e quando a zaga vacila eu me aproveito. No primeiro gol, o Walt me deu uma assistência. Ali já vimos que no sábado ia ter pagode. Teve um gol que toquei por cima, de cobertura, na saída do goleiro, na linha da grande área. Esse foi o mais bonito!

Como vem sendo jogar pela Ferroviária? O time teve um começo instável e conseguiu uma grande arrancada nesta reta final. Como a equipe conseguiu esta evolução?
Tem sido melhor que a encomenda, pô! O grupo é demais. Todo mundo corre por todo mundo e isso é o mais importante. Os resultados são consequência e vimos isso nessa reta final, em que ganhamos cinco dos últimos seis jogos! Na minha opinião, conseguimos isso confiando mais uns nos outros e tendo mais vontade do que no começo da temporada! O capita acertou o time, heim! Vamos incomodar!!

Gostaria de dedicar este prêmio a alguém?
Com certeza, a todos meus amigos da Ferroviária, que sempre confiaram em mim, mesmo sabendo que sou da turma do Danone e não abandono. Gosto muito de uma bagunça e cervejinha, às vezes pré-jogo, mas sempre com responsabilidade!! Os caras até me apelidaram de Didico, sei lá porque né? Segue o day! (risos).

igão site

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário