20.08.20 | TRAC Comunicação

Instituições beneficiadas agradecem as doações

O Cinema Solidário do Clube de Pais beneficiou as crianças e adolescentes do Instituto Futebol de Rua e do Projeto Maestro da Bola.

O fundador do Instituto Futebol de Rua, Alceu de Campos Natal Neto, agradeceu a doação. “O Instituto Futebol de Rua atua em 22 cidades do Brasil e tem sentido na pele a dificuldade que a pandemia acelerou em diversas Comunidades de Norte a Sul. Em razão disso, sabemos da fundamental importância de nos unirmos e ajudarmos o próximo sem olhar a quem. Agradeço imensamente, bem como parabenizo o Clube de Pais do Marista, pela excelente iniciativa que ajudará diretamente 150 famílias de educandos do Futebol de Rua”, afirmou o coordenador do projeto.

A gestora do projeto Maestro da Bola, Renata Pozzi Rodrigues, irmã do ex-atleta Ricardinho, também aproveitou para agradecer a todos que contribuíram. “O projeto Maestro da Bola atende 1350 crianças e adolescentes no contraturno escolar e várias famílias foram muito afetadas pela pandemia. As parcerias e doações são de fundamental importância para atendermos este público e amenizarmos a situação já tão sofrida para muitos. Nossa gratidão a todos do Clube de Pais do Marista que permitiram este importante atendimento”, concluiu Renata.

Confira algumas imagens dos itens entregues para as instituições: