Notícias

27.09.18 | TRAC Comunicação

Jogo da TV terá decisão entre Newell’s Old Boys e Racing

Um jogaço entre dois adversários em disputa direta por uma vaga no mata-mata decisivo. Assim será o Jogo da TV da 20ª rodada da Superliga Argentina de Fútbol 2018. O duelo entre Newell’s Old Boys e Racing está marcado para as 8h30 de domingo (30), com a promessa de muita emoção para quem acordar cedo e comparecer no campo do Colégio.

O Newell’s fará seu penúltimo jogo na primeira fase e precisa da vitória para não dar chances aos concorrentes a uma das quatro vagas em disputa no Grupo B: o próprio Racing, que ainda entrará em campo três vezes, e o Banfield, que ainda jogará mais quatro partidas. O Racing vive um grande momento na competição, mas segue fora da zona de classificação e não tem alternativa se não buscar a terceira vitória seguida.

Hora da verdade

Segundo o capitão do Newell’s, chegou a hora de o time se recuperar, voltar a vencer e sacramentar a classificação. “Tivemos uma baixa em nosso rendimento nos últimos três jogos. Ocorreram problemas de lesões e suspensões que nos atrapalharam um pouco. Com isso vimos a briga pela classificação se acirrar mais no nosso grupo. Mas agora é hora de decisão. Não dá mais para errar. Precisamos entrar muito focados, atentos, com muita disposição”, afirma Belon.

O comandante “rojinegro” sabe, porém, que terá muita dificuldade pela frente. “É um adversário dificílimo. Estava em uma situação complicada, mas reagiu muito bem nesse terceiro turno. Tornou esse jogo uma verdadeira decisão. É um time duro, bem montado, que está com muito apetite. Teremos um jogo truncado, estudado. Tem tudo pra ser um grande jogo”, ressalta.

Confiança em alta

Já o capitão Quik, do Racing, ressalta o comprometimento do grupo neste momento chave na competição. “Estamos em um clima de confiança. Continuaremos indo com 18 jogadores, o que é a nossa grande característica, a participação de todos e a presença dos atletas. É algo por que sempre lutei. Um time onde todos participem. Esperamos continuar com esse espírito vencedor e com muita raça”, destaca.

Quik promete um time totalmente focado, disposto a não dar chances ao adversário. “É um jogo que encararemos como a final do campeonato, essencial para nós. O NOB é um grande time e tem um jogador, que na minha opinião é o grande destaque do campeonato, o Jaque. O Belon tem armado sempre o time de forma exemplar. Teremos que jogar com muita atenção, pois é um time onde a qualidade técnica se sobressai”, avalia.

Vale a pena conferir!

Com tantos ingredientes envolvidos, os dois capitães garantem um grande espetáculo para quem comparecer ao Colégio. “Teremos um grande jogo, com duas equipes que precisam e muito da vitória. Embora o jogo seja no domingão de madrugada (risos) deveremos ter um grande público. Mais um jogo decisivo dentre as várias decisões que acontecerão até o fim da fase classificatória”, diz Belon.

“Esperem por um jogo digno de final”, resume Quik.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário