Notícias

28.08.18 | TRAC Comunicação

Júnior Polaco marca em jogaço entre Vélez e Boca e é o Craque da Rodada

Vélez Sarsfield e Boca Juniors fizeram um jogaço pela Superliga Argentina de Fútbol no último domingo (26). O empate de 3 a 3 não foi bom para nenhuma das equipes, que ficaram mais distantes dos primeiros colocados do Grupo A. Mas o bom futebol mostrado pelas duas equipes agradou quem compareceu ao campo do Colégio.

Em uma partida em que os atletas colocaram toda a inspiração no gramado, quem mais se destacou foi o meia Júnior Polaco, do Vélez. Autor de um dos gols de sua equipe, ele foi escolhido pelo Clube de Pais como o Craque da Rodada e faturou um prêmio especial da Guiola Hamburgueria Gourmet.

Confira a entrevista com o Craque da Rodada:

Você teve uma grande atuação contra o Boca Juniors e foi escolhido o Craque da Rodada. Qual o sentimento ao receber esse prêmio?

Fico feliz pela lembrança e agradecido pelos votos. Uma pena para o Vélez o empate.

Fale um pouco sobre a sua atuação. Como foi o gol?

Demorei um pouco para encaixar no jogo, mas a partir da metade do primeiro tempo, fui me sentindo mais à vontade. No gol, notei que o goleiro do Boca estava muito adiantado e quando tive a chance, não tive dúvidas!!

Após cinco jogos sem vitória, o Vélez se afastou dos primeiros colocados do grupo. Ainda restam esperanças de classificação?

É difícil, mas o importante é curtir os amigos e o campeonato.

Gostaria de dedicar o prêmio de Craque da Rodada a alguém?

Dedico a minha família (Pablo, Diego e Paula), que estava curtindo o jogo e aproveitando o domingo no Colégio.

 

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário