Notícias

20.05.19 | TRAC Comunicação

Lançamento do álbum de figurinhas foi um sucesso

No último sábado, aconteceu o lançamento do álbum de figurinhas da Supercopa das Estrelas. Após dois anos, o item para colecionadores voltou a ser confeccionado em comemoração aos nossos 40 anos. E foi um sucesso. Logo no primeiro dia, foram vendidos mais de 90 kits. Muitos atletas, filhos e netos passaram o dia em família, trocando figurinhas. Além disso, o evento contou com um almoço especial e um torneio de futmesa.

O diretor de comunicação do Clube de Pais, Risada, ficou feliz com o resultado. “Tivemos uma adesão bem boa, superior ao que esperávamos. Já no começo do primeiro dia foram vendidos 40 álbuns. Tínhamos confiança na adesão por ser um ano especial, que foi um dos motivos para o retorno do álbum. Mas ficamos surpresos com a boa vontade e participação das pessoas. E mais felizes porque o torneio de futmesa também teve boa adesão. O pessoal falou bastante e todos tentaram entender o esporte. Foram vários jogos muito disputados. Agradecemos a todos pela participação no evento”, avaliou Risada.

Mauro Homer

O primeiro a garantir o álbum de figurinhas foi o atacante Homer, da Academia. “O meu time folgava nesta rodada e eu jogaria o futmesa com o Guido para representar nosso time. Cheguei um pouco antes para comprar meu álbum. Fiquei surpreso que ninguém tinha comprado ainda. Tinha uma vontade simbólica de ser o primeiro. Então fiquei eufórico por ter conseguido”, comentou Homer. Colecionador de diversos álbuns, o atleta confessa que sentia falta do álbum. “Colecionei e completei todos os álbuns do Clube de Pais. Senti falta nesses dois anos e vibrei muito com a volta”, destacou.

Jacaré

No segundo ano participando do campeonato do Clube de Pais, o zagueiro Jacaré exaltou mais uma ação de integração do Clube de Pais. “Eu sempre coleciono álbuns e esse é diferente. Programei com meu filho para sermos um dos primeiros a chegar. Mas o melhor foi que meu filho abriu um pacotinho e me tirou. Foi muito emocionante. Não sei se esse vai ficar para o meu filho ou para mim. E essa foi uma ação muito legal. O Seu Zé comprou pro neto dele, estava organizando figurinhas e trocando com meu filho. Só reforça a família que é o Clube de Pais. Muito legal”, concluiu Jacaré.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário