Notícias

10.12.19 | TRAC Comunicação

“Máquinas” de gols Pisca e Polaco são os artilheiros da Supercopa das Estrelas

Na Supercopa das Estrelas 2019 o que não faltou foi gol. Foram chutes de fora da área, cabeçadas, cobranças de faltas, pênaltis, gols praticamente de todas as formas possíveis. Ao todo, 128 jogadores puderam comemorar a bola no fundo das redes. Mas foram duas “máquinas” que levaram o prêmio de artilheiros do ano. Pela categoria Artilheiro Novos, o premiado foi o atacante Pisca, do Canhotinhas. Enquanto o Artilheiro Master foi Polaco, do Futsal Scremin.

Ao término do campeonato, o melhor ataque foi da equipe dos Canhotinhas, com 62 gols marcados, sendo 45 deles feitos pelo atacante Pisca. Os números do artilheiro superam praticamente todas as equipes do torneio. Para se ter uma ideia, depois dos Canhotinhas, os melhores ataques foram dos times do Betão e Os Cubanos, Professores e Futsal Scremin, todos com os mesmos 45 gols de Pisca.

Artilheiros: Polaco e Pisca

“É uma honra, porque é um campeonato muito competitivo, bem equilibrado e conseguir se destacar desta maneira, é algo muito prazeroso. Me sinto completamente honrado e agradecido aos meus companheiros, pois foram eles que puderam me proporcionar a atingir esta marca”, comentou o “matador” dos Canhotinhas.

Quem também bagunçou muito a zaga adversária foi Polaco, atacante do Futsal Scremin. O jogador contabilizou 20 gols e foi figura importante na campanha de sua equipe. “A sensação de receber o prêmio de artilheiro é indescritível”, destaca. “Esse ano foi especial pois de alguma forma pude ser exemplo aos atletas mais jovens. Agradeço muito ao Clube de Pais por tudo que tem feito e é muito bom poder comemorar mais uma vez a premiação como artilheiro”, finalizou o jogador.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário