03.04.18 | TRAC Comunicação

MARANHÃO MONTOU O RIVER PLATE SOB MEDIDA PARA SUA DESPEDIDA

Em sua última temporada como atleta do Clube de Pais, Maranhão, capitão do River Plate, vai realizar um sonho. Para ele, a Superliga Argentina de Fútbol 2018 será inesquecível.

“Nesta temporada eu encerro minha participação após 35 anos. Escolhi um time voltado aos que são próximos a mim, com meus dois genros, meus dois filhos… Estou muito alegre e emocionado. Consegui o que eu estava querendo, que era colocar os meus perto de mim”, afirma.

Segundo o veterano do Clube de Pais, o ataque vai ser o ponto forte de sua equipe. “É um time montado para o ataque, valorizando o meio pra frente. São jogadores muito rápidos e apostamos em um jogo ofensivo, com muitos gols. Com inteligência e se fechando bem lá atrás, mas muito forte na frente”, analisa.

O River Plate está no Grupo B e folga na primeira rodada. A estreia será no dia 21 de abril, às 13h30, no superclássico, contra o Boca Juniors.