Notícias

22.05.18 | TRAC Comunicação

Mazzarotto marca quatro na goleada do Estudiantes e é o Craque da Rodada

Enfrentar o Estudiantes não tem sido nada agradável para as outras equipes da Superliga Argentina de Fútbol. O time alvirubro tem sido implacável com os adversários e encerrou o primeiro turno (folga na próxima rodada) com uma campanha invicta: seis vitórias, um empate e 22 gols marcados em sete partidas. No último domingo (20), atropelou o Gimnásia com uma goleada de 5 a 1.

Autor de quatro gols na partida, o meia Mazzarotto foi o grande destaque do jogo. A ótima atuação, em uma dupla afinada com o atacante Pisca, garantiu a ele o prêmio de Craque da Rodada do campeonato do Clube de Pais. Mazzarotto superou Gebara (Independiente), Trotta (River Plate) e Ernani (Rosario Central), também indicados como craques, e faturou um prêmio especial da Guiola Hamburgueria Gourmet.

Confira a entrevista com o Craque da Rodada:

Foram quatro gols na goleada do Estudiantes. Qual a sensação ao ajudar o time a conquistar mais uma vitória e ainda ser eleito o Craque da Rodada?
Estou realmente muito feliz em ter ajudado a equipe com uma grande vitória, frente a um adversário muito forte. Já ser eleito o craque da rodada serve para dar confiança e continuar nessa sequência de bons resultados que tivemos no primeiro turno.

Fale um pouco sobre a sua atuação? Como foram os gols? Qual foi o mais bonito?
A minha atuação em campo refletiu o que o time vem fazendo ao longo do campeonato. Nós criamos muitas situações de gol e eu tive muita felicidade nesse dia. No primeiro gol, o Pisca cruzou rasteiro da direita, fechei dentro da área e bati de primeira, no canto do goleiro. Já o gol mais bonito, na minha opinião, foi o segundo, o da virada. O Pisca cruzou uma bola forte da direita no primeiro pau, ela desviou e eu fechei no segundo pau, pegando um voleio de primeira. No terceiro gol, de novo o Pisca lançou por dentro da zaga, o goleiro acabou dividindo comigo, a bola sobrou no meu pé e eu empurrei pro gol. O quarto foi um contra-ataque rápido, em que o Pisca me deu a assistência já dentro da área do adversário e bati cruzado, por baixo do goleiro.

O Estudiantes está fazendo uma grande campanha e já caminha para garantir a classificação. Qual tem sido o ponto forte do time?
É meio chavão, mas o ponto forte deste time é o grupo. Acho que a resposta acima mostra que o objetivo coletivo está em primeiro lugar. Lá na frente temos o artilheiro do campeonato (Pisca), dando muitas assistências, contrariando o pessoal da curva (risos). E o pessoal lá de trás dando muita segurança, dando liberdade para criarmos as oportunidades de gols.

Gostaria de dedicar o prêmio de Craque da Rodada a alguém?
Primeiramente dedico aos meus filhos e a minha mulher. Aos amigos que me acompanham e torcem por mim e principalmente aos companheiros do Estudiantes. Esse prêmio é nosso, León!

 

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário