28.08.20 | TRAC Comunicação

Nota de falecimento

O Clube de Pais perde hoje um dos seus principais amigos, perde hoje parte de sua história. Com grande pesar, o Clube informa o falecimento do querido amigo Eloir Ribeiro Trovão. Ele foi um dos fundadores do Clube ao lado de Alfredo Scremin. Esteve presente desde a primeira pelada, organizada há mais de 40 anos, e foi um dos homenageados da Supercopa das Estrelas em 2019.

Sempre com sorriso no rosto, com um abraço acolhedor e aquela saudação querida “Alô, neném!”, Trovão vai deixar muitas saudades. Eloir foi e será eternamente amigo de todos. Será lembrado com muito amor e carinho por todos do Clube de Pais.

O velório e o sepultamento serão na manhã de hoje somente com a presença da família. O Clube de Pais presta as sinceras condolências à família e a todos os amigos do Trovão.