Notícias

06.03.20 | TRAC Comunicação

Palestra e Torneio Início abrem o Campeonato Italiano Serie A 2020

O retorno aos gramados está cada vez mais próximo no Clube de Pais. Após a escolha dos jogadores e a festa de abertura, agora a programação da competição segue com uma palestra que será realizada na manhã de sábado (7), às 8h30, no Auditório do NAC.

A palestra será ministrada pelo presidente do Clube de Pais, Lucas Minoro. O tema abordado é “O Clube de Pais. Valores e História”. Ao término do encontro será divulgada a tabela e teremos o começo do Torneio Início. Os jogos acontecem durante o sábado (7) e no domingo (8).

A participação de todos os atletas é importante. Sempre é bom relembrar a história e os valores Maristas para que a cada ano o campeonato seja disputado com o espírito de amizade e companheirismo.

Informações da palestra:

Palestrante: Lucas Minoro (Presidente do Clube de Pais)

Tema: O Clube de Pais. Valores e história.

Local: Auditório do NAC

Data: 07/03 (sábado)

Horário: 8h30

Confira como será o regulamento do Torneio Início:

1) Será disputado pelas 14 equipes que foram sorteadas em 06/02/2020, distribuídas em grupos e jogos, conforme tabela do torneio início.

2) A palestra que dará início à nossa competição começará às 08 horas do dia 07 de março de 2020 (sábado), e os jogos começarão logo na sequência ao término da palestra. As partidas terão um tempo único com a duração de 30 minutos corridos.

3) As equipes foram divididas em cinco grupos, são eles:

Grupo A – Fiorentina, Udinese e Milan.

Grupo B – Inter de Milão, Torino e Napoli.

Grupo C – Sampdoria, Juventus e Palermo.

Grupo D – Bologna, Verona e Lazio.

Grupe E – Roma e Parma.

3.1) As equipes jogarão contra as equipes dentro do seu próprio grupo.

3.1) Os primeiros colocados dos grupos A, B, C e D se classificarão para a próxima fase.

3.2) Os dois melhores primeiros colocados estarão automaticamente na semifinal.

3.2) Os dois piores primeiros colocados jogarão a repescagem contra as equipes que pertencem ao grupo E.

3.3) Contagem de pontos: vitória 03 pontos, empate 01 ponto, derrota 00 ponto.

3.4) Critério de desempate na primeira fase

  • Saldo de gols
  • Gols pró
  • Cartões vermelhos
  • Cartões amarelos
  • Sorteio

4) A repescagem assim como a fase semifinal e final serão jogados em um tempo de 35 minutos corridos. em caso de empate a decisão será através de cobrança de “pênaltis” com 03 cobranças alternadas para cada equipe, não podendo repetir o batedor. caso o empate persista, será cobrada uma penalidade de forma alternada pelas equipes, através dos jogadores que ainda não bateram inclusive o goleiro, só podendo repetir o batedor após o momento em que todos (que terminaram a partida em campo) já tiverem batido uma vez;

5) As substituições serão realizadas de forma livre, a critério do capitão da equipe, não terá tempo mínimo para cada atleta estar presente em campo, entretanto apenas poderá ser realizado substituição(ões) no 15º minuto, ou no primeiro momento após o 15º minuto em que o jogo estiver parado pela arbitragem. 6) em caso de contusão a substituição poderá ser feita a qualquer momento.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário