28.02.18 | TRAC Comunicação

PARTICIPE DA SUPERLIGA ARGENTINA DE FÚTBOL!

Chegou a hora! O Campeonato do Clube de Pais do Colégio Marista Paranaense está prestes a começar. A competição é disputada ao longo do ano e as inscrições para esta temporada terão alguns novos procedimentos. Fique atento!

Para participar do campeonato, os candidatos devem atender a alguns pré-requisitos, sendo que as vagas são limitadas e serão preenchidas preferencialmente pelos participantes dos campeonatos anteriores. Entretanto, sempre há renovação. A competição conta inicialmente com 204 atletas, mas ao longo da temporada são inscritos atletas oriundos da lista de espera (Em 2017, 28 atletas da lista de espera entraram no campeonato). É importante ressaltar que as partidas ocorrem aos sábados ou domingos pelas manhãs e eventualmente alguma rodada pode ocorrer à noite durante a semana.

Confira o passo a passo para a pré-inscrição:

1 – TODOS os interessados devem realizar seu pré-cadastro ONLINE.

Realize seu pré-cadastro no link:

2 – TODOS os interessados devem obrigatoriamente comparecer pessoalmente à sede do Clube de Pais em uma das datas das peladas para tirar uma fotografia atualizada.

3 – TODOS os interessados que nunca participaram dos campeonatos do Clube de Pais devem comparecer nas DUAS peladas (dias 10 e 17/03), além de realizar o pré-cadastro online e tirar a fotografia na sede do Clube de Pais nos dias das peladas. “Mas atenção!!! A inscrição somente será confirmada se você comparecer pessoalmente à sede do Clube de Pais para as ‘peladas’ e fotos.”

As peladas serão realizadas nas seguintes datas:

Pelada 1 – Dia 10/03/2018 – sábado a partir das 13h

Pelada 2 – Dia 17/03/2018 – sábado a partir das 13h

*Não é permitido jogar com chuteira de travas. Traga seu material esportivo completo.

Uma vez confirmada a participação, o atleta deverá proceder a confirmação da inscrição com o pagamento da taxa de inscrição, que visa ao rateio das despesas do campeonato: material esportivo (2 camisas, meias, calção), despesas aluguel do campo, arbitragem, bolas oficiais, manutenção e conservação do campo, vestiários, eventos, estrutura de apoio e festa de encerramento do campeonato.

Taxas de Inscrição – 2018

Plano A: Em 1 parcela de R$ 1.250,00 – cheque para: | 02/abr/18.

Plano B: Em 2 parcelas de R$ 660,00 – cheques para: | 02/abr/18 | 02/mai/18.

Plano C: Em 3 parcelas de R$ 450,00 – cheques para: | 02/abr/18 | 02/mai/18 | 02/jun/18.

Plano D: Em 5 parcelas de R$ 275,00 – cheques para: | 02/abr/18 | 02/mai/18 | 02/jun/18 | 02/jul/18 | 02/ago/18.

Contamos com a presença e participação de todos!