24.09.19 | TRAC Comunicação

Participe da viagem do Clube do Pais

A viagem de comemoração dos 40 anos do Clube de Pais está chegando. Entre os dias 4 e 6 de outubro, iremos em um grupo passar momentos especiais no Hotel Camboa, de Paranaguá. Já temos um grupo de 100 pessoas confirmadas e queremos contar com mais confirmações dos nossos atletas, familiares e amigos. Teremos um ambiente super agradável para a família do Clube de Pais. O jogo contra o time master do Rio Branco de Paranaguá, no estádio do Clube, está confirmadíssimo. Os atletas utilizarão o uniforme oficial do CP.

O pacote do hotel Camboa inclui jantar na sexta-feira, café da manhã, almoço e jantar no sábado e café da manhã e almoço no domingo. O hotel disponibilizará recreacionistas durante todo sábado (com programação noturna) e no domingo até às 13 horas. Além disso, 300 litros de chopp fornecidos pelo patrocinador Harden estarão à disposição do nosso grupo, sendo que faremos um churrasco à beira da piscina no domingo. O check in poderá ser feito a partir das 14 horas de sexta-feira e o check out poderá ser realizado até 17 horas de domingo.

Os valores do pacote são:

Apartamento Single – R$ 720,00;

Apartamento Duplo – R$ 550,00 p/pessoa em Apto duplo (Casal – R$ 1.100,00);

Apartamento Triplo – R$ 530,00 p/pessoa em Apto triplo (Para 3 pessoas – R$ 1.590,00)

O primeiro filho até 14 anos será “FREE” e o segundo filho de 7 a 14 anos pagará R$ 300,00 pelo pacote completo. Crianças de 0 a 6 anos não pagam.

Ou seja, uma família com dois filhos até 14 anos pagará R$ 1.400,00 pelo pacote e uma família com 1 filho até 14 anos pagará R$ 1.100,00 pelo pacote.

Para garantir a sua ida na viagem, entre em contato com seu capitão ou com Jiuliano Capristo (Risada).

Participem!