Notícias

05.04.18 | TRAC Comunicação

PRESIDENTE COMEMORA O SUCESSO DA FESTA DE ABERTURA DA SUPERLIGA ARGENTINA DE FÚTBOL!

Como já é tradição, a Festa de Abertura do Campeonato do Clube de Pais foi um grande sucesso! Mais de 200 atletas, familiares, amigos e patrocinadores compareceram ao Armazém Garagem Bar para conhecer os novos uniformes. Os patrocinadores tiveram um destaque especial na festa com a apresentação das empresas e exposição das marcas.

O presidente do Clube, Gustavo Bizinelli, comemorou o sucesso da festa. “2018 tem sido um ano de muitas mudanças na forma de trabalhar o Clube. Nós trouxemos um novo conceito de festa de lançamento, em um lugar mais amplo, onde tivemos mais espaço para a divulgação dos nossos patrocinadores. Espero que todo mundo tenha gostado. Além disso, tivemos uma surpresa para todos muito grande com o novo fornecedor dos uniformes, que buscamos com muito carinho. Depois de mais de 20 anos, mudamos o fornecedor. É um material diferente e a expectativa é a de que todo mundo fique bastante satisfeito com o design e com o material esportivo”, afirmou Bizinelli.

Para este ano, o campeonato do Clube de Pais terá muitas novidades, que representaram um desafio para a Diretoria no planejamento do ano. “Foi uma superação. Foram 22 dias, desde que definimos que aumentaríamos mais dois times. Ficamos muito surpresos, recebemos um recorde de inscrições. Nunca tivemos tanta gente procurando o Clube e ficamos muito felizes especialmente pela quantidade de pais novos e de alunos egressos do Terceirão”, contou o presidente, que acredita que a receptividade de todos foi muito boa em relação à nova fórmula de disputa. “Para mantermos a renovação dos atletas, a única forma era aumentar a quantidade de times. A notícia foi bem recebida por todos. Mas gerou um desafio gigantesco para nós porque em 22 dias tivemos de definir quais eram os novos times, tivemos de correr atrás de novos patrocinadores, convencer o fornecedor de material esportivo que precisaríamos deste material pronto em um prazo super curto. A minha satisfação maior foi ver o engajamento de toda a diretoria. E vamos conseguir, no próximo final de semana, começar o Torneio Início com todos os uniformes prontos e com mais 36 pessoas no Campeonato”, disse Bizinelli.

A temporada de 2018 também marcará o retorno para o campo do Colégio Marista Paranaense. “Eu participo do Clube há 21 anos e digo que tudo que a gente construiu foi em torno do campo do Colégio. Este ano será uma satisfação gigantesca, primeiro pelo Clube de Pais poder contribuir com a construção do novo gramado. Nós capitaneamos essa frente junto com a Diretoria do Colégio e, em toda a parte técnica da obra, nós estivemos muito próximos. O campo já era muito bom, agora é um campo excelente em uma localização excepcional e a expectativa é que todos gostem muito. Temos várias novidades para o ano, este início foi só um ‘cheirinho’ disso. Pela primeira vez as inscrições foram feitas por aplicativos, mudamos fornecedores, mudamos a forma do campeonato para poder atender 14 times e vem muito mais coisa por aí!”, revelou o presidente.

Gustavo Bizinelli contou como tem sido a experiência de presidir um Clube de tanta tradição. “Para mim tem sido uma realização. É bem diferente daquilo que fazemos no dia a dia do trabalho. Aqui a minha preocupação é cuidar do final de semana dos meus amigos e eu sei o quanto isso é importante para eles, para as famílias, enfim, para todo mundo. É uma responsabilidade muito grande, mas eu estou satisfeito principalmente porque a Diretoria está super engajada para fazermos o melhor. A expectativa é de termos um ano fantástico!”, finalizou o presidente do Clube de Pais.

 

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário