14.03.19 | TRAC Comunicação

Presidente Lucas Minoro avalia revelação do tema, festa e homenagem da Câmara Municipal

Enfim o segredo foi revelado e a Supercopa das Estrelas já ganhou a simpatia dos atletas, que ficaram eufóricos com a revelação. Foi uma noite especial, de homenagens a personagens históricos dos gramados e ao Clube de Pais, além de revelações e recorde de presença.

O Presidente Lucas Minoro contou um pouco do processo para a decisão do tema. “Essa ideia surgiu lá trás com o Jean Claude. Mas sabíamos que seria muito difícil. Mas ano passado, o Marcio Matador regou novamente essa sementinha. Acreditamos no projeto e entendemos as dificuldades principalmente de prazos, porque não tinha uma liga, era tudo zero, logo, equipes”, comentou Lucas.

A parte mais difícil foi decidir os homenageados. “Nada mais justo do que fazer essa ideia na comemoração dos 40 anos, para coroar essa linda história que temos no Clube de Pais com o apelo desses grandes nomes. E foi difícil decidir, porque sabemos que não são somente esses 14, tem muito mais gente ao longo de todos esses anos. Mas temos a certeza que os homenageados são importantes, é uma forma de homenagear o Clube de Pais e quem completa o Clube de Pais”, afirmou o presidente.

Lucas ainda destacou a atitude dos capitães, primeiro passo para o sucesso na escolha do tema. “Os capitães só souberam do tema aos 49 minutos do segundo tempo. No início da festa de abertura. Eu não consegui esconder a minha emoção quando falei e percebi que todos compraram a ideia de forma louvável, vi que acertamos os capitães naquela hora. Todos curtiram e foi lindo. Foi o primeiro passo para o sucesso do tema ao decorrer do ano”, destacou Minoro.

E o ano promete mais novidades, não só o tema. “Vamos continuar com as homenagens. Temos muitos projetos para esse ano tão especial. Vamos voltar com o álbum de figurinhas e fazer transmissão ao vivo dos jogos da TV via Facebook. O tema foi só o começo. Queremos agregar componentes que deixem a competição cada vez mais profissional. O principal são os jogadores motivados e uma fórmula de sucesso, que vamos complementar para deixar cada vez melhor e honrar esses 40 anos”, analisou.

Sobre a festa, só elogios. “O evento foi sensacional. Superou as expectativas, esperávamos um público grande, mas foi além do que pensamos. Muito bom ver todo mundo com a família, cheio de crianças, em um ambiente agradável. Sabemos que é um dos principais eventos do ano, fizemos com muito carinho, com muita atenção e deu tudo certo”, concluiu Lucas Minoro

Homenagem Câmara Municipal de Curitiba

Antes do anúncio do tema, o Clube de Pais recebeu uma homenagem da Câmara Municipal de Curitiba pelo seus 40 anos de história. O vereador Felipe Braga Côrtes, idealizador da homenagem e ex-atleta do campeonato, entregou os “Votos de Congratulações e Aplausos” à diretoria do CP.

“É um reconhecimento e nos sentimos muito honrados. Vindo de um pai que já jogou, hoje é vereador de Curitiba e que reconheceu dentro da Câmara a importância do Clube de Pais e de tudo que está ao seu redor: os valores Maristas, a amizade, o respeito. Um reconhecimento que nos deixa muito felizes”, comentou Minoro.

O vereador Felipe Braga Côrtes comentou a homenagem. “Joguei cinco, seis anos e sei o que representa esses 40 anos. É um local de relação de pessoas, de filhos com pais que fazem a diferença e são um exemplo para a união familiar. É tudo de bom. Merecia essa homenagem, fiz questão de fazê-la na Câmara e em um formato especial. Que fique marcado e seja incentivo para esse Clube nunca acabar”, concluiu o vereador.

Deixe seu Comentário