Notícias

08.05.16 | TRAC Comunicação

“Quem tem Matador, tem sempre chance de gol”, falou Márcio na entrevista pós-jogo

Neste sábado (7), a Ligue 1 teve um Jogo da TV bastante equilibrado. O placar de 1 a 0 em favor do Lyon veio no último lance do jogo, dando a primeira vitória para a equipe na competição. Derrotado, o Mônaco sentiu a ausência do seu capitão, Sferelli, que está em viagem na Europa.

“Se o nosso capitão faltar dez vezes, serão dez jogos assim, dependemos muito dele. Jogamos por uma bola, tivemos a bola do jogo e não matamos. Aí eles fizeram o deles”, destacou Moca, lateral do Mônaco.

Para Xavier, meia da equipe, a vitória foi mérito do adversário, que lutou até o fim em busca do gol. “Foi um jogo equilibrado, talvez o placar mais justo seria o empate, mas eles mereceram a vitória no final. Mérito deles que lutaram até o fim”, falou.

Ernani, atleta do Lyon que fez sua estreia na tarde de ontem, contou o que ouviu falar do time e a impressão que teve. “Já tinham dito que o time tem potencial e o que estava na tabela não correspondia com o time. Agora, realmente vi que é isso mesmo, o time tem potencial e vai para cima buscar os resultados”, disse o estreante.

O grande nome do jogo foi Márcio Matador, que esteve envolvido no lance do gol da partida. Em um jogo de luta até o final, ele contou o que fez a diferença. “Quem tem Matador, tem sempre chance de gol. A torcida já estava pegando no meu pé, mas na hora que ela vem, é uma chance só. A bola veio, cabeceei na trave, deu um ‘perereco’ lá e acabou entrando. Quem tem Matador, tem que ficar esperto até os 49′ porque pode sair o gol. Eles vacilaram. Um momento de vacilo, o Matador está ali e vai decidir mesmo”, finalizou o atacante.

 

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário