Notícias

17.11.17 | TRAC Comunicação

Raça e segurança na zaga da Inter: Rogério Nakagawa é o Craque da Rodada

O primeiro duelo entre Ponte Preta e Inter de Limeira, pelas semifinais do Caipirão Paulista 2017, terminou com a vitória da Macaca por 1 a 0. Mas a equipe da Inter deixou o campo com a certeza de ter feito uma grande partida e confiante de que pode vencer o jogo de volta por dois gols de vantagem e avançar à final.

Um dos destaques da equipe comandada pelo capitão Dizinho foi o zagueiro Rogério Nakagawa. Seguro na defesa e com muita raça, ele ajudou a parar o ataque da Ponte, que só conseguiu marcar de pênalti e teve poucas chances de ampliar o placar. Com sua atuação, ele garantiu o prêmio de Craque da Rodada do campeonato do Clube de Pais.

Rogério superou Diego Maziel (Inter de Limeira) e Xavier (Ponte Preta), também indicados como craques. Ele faturou um prêmio especial da Guiolla Hamburgueria Gourmet. Inter e Ponte voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 14h, no CT Barcelos (Geraldinho), valendo uma vaga na grande decisão.

Confira a entrevista exclusiva com o Craque da Rodada:

Mesmo com a derrota, a Inter fez um ótimo jogo contra a Ponte, com muitas chances de gol. Qual é a sensação ao ajudar o time nesta boa partida e ainda ser eleito o Craque da Rodada?
Foi um jogo muito intenso. Todos deram o seu melhor, pois queríamos sair na vantagem no primeiro jogo. Fiquei muito surpreso, mas muito feliz, pois tiveram muitos craques jogando na rodada. Não imaginava ser cogitado entre eles…

Fale um pouco sobre a sua atuação. Por qual motivo você acredita ter sido escolhido o Craque? Alguma jogada que gostaria de destacar?
Procuro sempre fazer o que nosso capitão nos destina taticamente. Acredito ter sido escolhido o craque porque jogo sempre com vontade de ganhar a bola e não desistindo nunca.

Você estava envolvido no lance do pênalti para a Ponte Preta e foi possível perceber que ficou bastante chateado com a marcação do árbitro. O que tem a falar sobre esse lance?
Realmente fiquei e estou muito chateado, porque nosso time vem se esforçando muito em todo campeonato, com a ausência dos craques do time e por causa de um lance pode colocar tudo abaixo. Na minha opinião, o jogador da ponte usou sua experiência cavando o pênalti. Mérito dele.

A Inter precisa de uma vitória por dois gols para chegar à decisão. Como o time precisa atuar para conseguir esse resultado?
Vamos jogar no mesmo ritmo, mas agora temos o João, que vai facilitar muito para nossos meias. Ele é nossa referência lá na frente e tenho certeza que vai fazer seus gols.

Gostaria de dedicar o prêmio de Craque da Rodada a alguém?
Quero dedicar o prêmio a minha família, em especial minha esposa, que segura as pontas e deixa de fazer muitas coisas para que eu possa me reunir com meus amigos. Também dedico a cada um do meu time, que me apoia em todos os jogos.

rogériosite

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário