Notícias

04.10.18 | TRAC Comunicação

San Lorenzo e Boca Juniors colocam o futuro em campo no Jogo da TV

Faltam apenas duas rodadas para o final da primeira fase da Superliga Argentina de Fútbol 2018 e o final de semana terá mais uma rodada decisiva. As últimas vagas no mata-mata ainda estão em aberto e os times que já tem a classificação garantida lutam pelas melhores posições na tabela. O Jogo da TV terá o duelo entre San Lorenzo e Boca Junior, às 15h30 de sábado (6).

O San Lorenzo, com a vaga garantida, luta pela segunda posição no Grupo A. Gimnasia e River Plate são os adversários diretos. Já o Boca Juniors, atualmente na quinta posição do grupo, coloca em campo suas últimas esperanças. Para o time “xeneize”, só uma vitória mantém vivo o sonho da classificação.

Retomar o gás

Há seis jogos sem vencer, o San Lorenzo vai para o jogo com o objetivo de retomar o embalo para decisão. “Vamos lutar pela reabilitação e pelo segundo lugar no grupo. Depois de acumular gordura no primeiro e no segundo turno, o nosso time perdeu o gás e alguns pontos que não eram esperados. Temos que encaixar nosso jogo novamente para chegar com força nas fases decisivas”, diz o capitão Dizinho.

Mas o comandante do “Ciclón” sabe que terá um adversário colocando todas suas forças no gramado. “Esperava que o time do Nicolau já estivesse classificado a essa altura, mas eles pecaram no final de alguns jogos e se complicaram. Os times do Grupo B vão agradecer se não precisarem correr atrás do Igão no mata-mata. Vamos jogar o nosso melhor para não deixar o Boca renascer”, promete.

Agora ou nunca

Para o Boca Juniors, não há alternativa. Só os três pontos mantém o time vivo no campeonato. “É a nossa última esperança. Ainda que as chances sejam pequenas, acreditamos nos deuses do futebol que costumam aprontar. Para isso, precisamos fazer a nossa parte em campo e o time está focado nisso”, afirma o capitão Nicolau.

E a equipe “xeneize” sabe que não terá facilidade. “O San Lorenzo é um time muito qualificado. A pequena diferença entre os times já classificados é um incentivo para que o San Lorenzo busque até mesmo uma segunda colocação no grupo. Por isso, espero ver um time motivado. Vai ser um jogo de dois times com muita vontade em campo e quem for assistir vai ser brindado com uma bela partida”, garante Nicolau.

Torcida convocada

Com o clima de decisão no ar, os dois capitães esperam contar com o apoio da torcida no campo do Colégio. “Nossa torcida é conhecida por ser fiel ao time até o último instante. Não vamos desonrar nosso torcedores e já convoco para a grande decisão contra o Huracán”, diz Nicolau.

Dizinho tem ainda um recado para o adversário. “Tenho treinado com o Murilo que é zagueiro do Boca e a aposta já está feita. Vou marcar um gol de cabeça e ele vai pagar o hambúrguer”.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário