Notícias

03.07.18 | TRAC Comunicação

Saulo fez três gols, garantiu a vitória do Gimnásia e faturou o prêmio de Craque da Rodada

A equipe do Gimnásia reencontrou o caminho das vitórias no último domingo (1º), ao vencer o Argentinos Juniors pela 11ª rodada. E o principal nome da vitória por 4 a 0, que colocou a equipe na terceira posição do Grupo A, foi o de Saulo, que foi eleito o Craque da Rodada e faturou um prêmio especial da Guiola Hamburgueria Gourmet.

Nos anos anteriores, atuando como goleiro no Clube de Pais, ele sofreu com os atacantes do Colégio Marista Paranaense. Agora, ele deu o troco. Anotou três tentos e liderou a goleada da sua equipe. De quebra, faturou o prêmio de Craque da Rodada. Surpreso com o “hat-trick” anotado, ele espera que seja o primeiro de muitos.

Confira a seguir a entrevista com o Craque da Rodada:

O hat-trick é uma marca muito importante e difícil de ser conquistada dentro de uma partida de futebol. Qual a sensação ao ajudar o time de forma tão decisiva e ainda faturar o prêmio de Craque da Rodada?

A sensação de ajudar o time de forma decisiva é a melhor possível, ainda mais que vínhamos de dois resultados negativos. Poder ajudar o time fazendo os gols e saindo com a vitória é melhor ainda. Estou muito feliz mesmo por ter ajudado a equipe a sair com o resultado positivo.

Já havia feito três gols numa mesma partida antes? Como é a sensação? Fale um pouco sobre a sua atuação.

No campo, não lembro de ter feito três gols na mesma partida. Eu mal lembro de fazer um, porque minha posição de ofício é volante. Dificilmente tenho chances assim de estar finalizando a todo momento. Mas no Gimnasia estou tendo essa possibilidade de jogar na frente, então espero poder fazer mais vezes três, quatro, cinco gols. Enfim, quantos forem necessários para ajudar sempre a minha equipe a sair com o resultado positivo.

Tem uns companheiros de time que estão pegando no meu pé, dizendo que fiz três e perdi outros três gols, que poderia ter feito mais. Mas para um cara que não está acostumado a fazer tanto gol, acho que três ficou de bom tamanho. Pude correr, mesmo machucado consegui correr bem e ajudar bastante o time e saímos com a vitória.

Como vem sendo jogar pelo Gimnasia? Qual tem sido o ponto forte do time, que está na terceira posição do Grupo A?

Jogar no Gimnasia está sendo muito bom. Minha estreia no campeonato jogando na linha, eu sempre jogava no gol. Podendo substituir o Vini, que é um dos craques do campeonato. Meus companheiros de time me receberam muito bem. Todo mundo muito bacana de jogar, todo mundo dedicado ao time. Muito bom mesmo jogar no Gimnasia.

Gostaria de dedicar o prêmio de Craque da Rodada a alguém?

Agradecer a todos os companheiros de time que me apoiaram, na hora dos gols todos vieram comemorar junto, todo mundo está se apoiando. Está sendo bem legal.

 

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário