15.08.19 | TRAC Comunicação

Thomas Angioletti, da equipe Samurais, é o craque da 9ª rodada

Na 9ª rodada da Supercopa das Estrelas, os Samurais venceram os Goleadores por 3 a 2. Thomas Angioletti marcou um gol, foi um gigante na marcação e foi eleito o craque da rodada com 23,8% dos votos. Ele receberá uma flâmula do patrocinador Dreher Advogados.
Thomas obteve 24 votos, de um total de 101 votantes. Ele superou o meia Léo Sá (Guerreiros) – 18,8%; o goleiro Fabiano (Os Fiéis) – 16,8%; o atacante Leon (Futsal Scremin) e o lateral-esquerdo Pedrinho (Academia) – 14,9%; e o atacante Lucas Haus (Xerifes) – 10,9%.

Confira a entrevista com o craque Thomas Angioletti:

Essa é a primeira vez que você é eleito craque da rodada. O que isso representa pra você?

A primeira vez, sem duvidas, é a mais emocionante. Ver seus pais e amigos te apoiando realmente não tem preço. De fato é uma conquista muito bacana para mim e espero que seja a primeira de muitas!

Você fez um bonito gol na partida e ainda teve importância na marcação, acredita que foi teu melhor jogo no Clube de Pais?

Acredito que foi um dos melhores sim. Foi uma partida que, para mim, exigiu muita versatilidade. Tive que jogar de meia, lateral e atacante, sempre dando o meu melhor em cada posição. O gol foi uma jogada de conjunto, bem trabalhada e que mostrou o entrosamento do time. Espero que continuemos nessa pegada e que os Samurais elejam muitos craques ainda.

O grupo A está muito parelho. A vitória foi fundamental para a equipe Samurais. O que esperar do time para a sequência?

Realmente não faço ideia do que esperar pros próximos jogos. A situação do nosso grupo está realmente muito tensa e estamos caminhando todos para uma verdadeira “carnificina” pela vaga. Espero que os Samurais mantenham esse ritmo, todos têm que dar o melhor de si e jogarem com garra. Acredito sim na classificação, porém sei que não vai ser uma tarefa fácil.

Para quem você dedica esse prêmio?

Gostaria de dedicar à minha família, meus amigos do Clube de Pais, minha namorada Giovanna e, principalmente, aos meus companheiros dos Samurais. Este prêmio é mérito do grupo todo e fico muito feliz por fazer parte deste time.

Gostaria também de fazer uma dedicação especial para meu camarada Pablo dos Xerifes, que desde o começo do campeonato vem acreditando e incentivando meu futebol.