Equipes

Bologna

O Bologna Football Club 1909, normalmente em português Bolonha, é um clube de futebol italiano, da cidade de Bolonha, fundado em 3 de outubro de 1909.

É um dos clubes italianos mais bem sucedidos em todos os tempos, porém ultimamente viu sua imagem declinar em relações aos outros clubes que enriqueceram cada vez mais nos últimos 15 anos e tem condições de formarem elencos mais competitivos. Ao longo da sua história, o Bologna acumulou conquistas importantes, com sete scudettos de campeão italiano, sendo o sexto clube mais vitorioso no Campeonato Italiano, além de ostentar duas conquistas da Coppa Itália.

O time de Bologna manda seus jogos no Estádio Renato Dall’Ara, uma arena multiuso. A praça esportiva foi construída em 1927 e tem capacidade para acomodar 38.279 pessoas.

Atletas

TBD