Equipes

Argentinos Juniors Banfield Boca Juniors Estudiantes Independiente Lanus NOB Racing River Plate Rosario Central San Lorenzo Velez
Lanus

Lanús

Club Atlético Lanús é um clube argentino de esportes, situado no município de Lanús na província de Buenos Aires. A instituição tem uma variedade de esportes onde se destaca, o futebol e o basquete. Suas maiores conquistas foram a Copa Conmebol de 1996, o Torneo Apertura 2007, a Copa Sul-Americana de 2013, o Campeonato da Primera División 2016, a Copa Bicentenario de 2016 e a Supercopa Argentina de 2016. Em 2017, chegou a final da Copa Bridgestone Libertadores, em uma virada histórica sobre o River Plate por 4 x 2. Mas o Lanús acabou perdendo a final da Copa Libertadores para o Grêmio de 1 x 0 em Porto Alegre, e em seu estádio perdeu de 2 x 1,assim ficando como o vice-campeão da Copa Libertadores da América 2017.

Atletas