Equipes

Palermo

A Società Sportiva Dilettantistica Palermo, ou simplesmente Palermo, é um clube de futebol italiano.

Foi fundado em 1900 como Anglo Panormitan Athletic and Football Club, e renomeado como Palermo Football Club em 1907, depois da falência da sociedade futebolística anterior. A equipa alcançou os melhores resultados desportivos nos anos dois mil. Na Copa do Mundo de 2006 foi representado por alguns jogadores na seleção italiana, como os defensores Cristian Zaccardo e Andrea Barzagli, o lateral Fabio Grosso e o meio-campo Simone Barone. Em 2019, o clube declarou falência, assim encerrando suas atividades. Sempre no 2019, o 24 de Julho a sociedade Hera Hora dos emprendedores palermitanos, Dario Mirri e Antonino Di Piazza, adquiriu o título desportivo inscrevendo o SSD Palermo na Série D.

Atletas

TBD