Equipes

Botafogo - SP Bragantino Ferroviária Guarani Inter de Limeira Mogi Mirim Novo Horizontino Ponte Preta São Bento União São João XV de Jaú XV de Piracicaba
Ponte Preta

Cidade: Campinas
Estádio: Moisés Lucarelli, 17.728 pessoas

O mais antigo clube de São Paulo e o segundo do Brasil em atividade, a Macaca, fundada em 1900, tem sua história marcada pela revelação de craques e pela ausência de títulos importantes. Suas maiores conquistas são a Série A2 do Paulista, em 1969, e cinco troféus de campeão do interior. Apesar de disso, o clube já teve grandes momentos e sua camisa vestida por jogadores como Dicá, Carlos, Oscar, Juninho, Waldir Peres, Washington e Luís Fabiano. Em 2017 disputa a Série A1 do Paulista, a Série A do Brasileiro, a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana.

Atletas

Belem