19.02.18 | TRAC Comunicação

Vai rolar el balón! Inauguração do novo campo e peladas já têm data marcada

Falta pouco para o início da Superliga Argentina de Fútbol 2018. Para aquecer os atletas em grande estilo e comemorar a volta para casa, o Clube de Pais vai promover, no dia 10 de março (sábado), a inauguração do novo campo do Colégio Marista Paranaense. Serão realizados jogos comemorativos e as tradicionais peladas que abrem as atividades do Clube na temporada.

A programação começa às 8h30, com o início dos jogos comemorativos. Às 10h30, haverá uma partida entre os patrocinadores do Clube de Pais. O início das peladas está previsto para as 13h. Também estão marcadas peladas para o sábado seguinte (17/3), a partir das 13h.

Todos os associados do Clube de Pais estão convidados a participar e conferir como ficou o novo campo e pisar pela primeira vez no gramado onde serão jogadas as partidas da temporada 2018. Lembramos que, para garantir a qualidade do piso ao longo do ano, não é permitido o uso de chuteiras com travas, somente society.

Sejam todos bienvenidos e aproveitem a nova cancha!

INAUGURAÇÃO DO CAMPO E PELADAS

Dia 10/03