04.02.20 | TRAC Comunicação

VENHA DISPUTAR AS PELADAS DO CLUBE DE PAIS E GARANTA SUA INSCRIÇÃO PARA 2020

A temporada de 2020 do Clube de Pais chegou! Após um campeonato emocionante com a Supercopa das Estrelas, o tema escolhido para este ano foi o Campeonato Italiano. E “la palla”, expressão que significa “a bola” em italiano, volta a rolar nos gramados do Colégio Marista com muita emoção, alegria, seriedade e amizade.

Serão 238 vagas para esta temporada. De acordo com o regulamento, os atletas que disputaram as edições anteriores terão preferência no momento da inscrição. No entanto, no decorrer do ano, muitas substituições são feitas e atletas que estiverem na lista de espera terão a oportunidade de entrar no campeonato.

Vale lembrar que o calendário de jogos é programado para sábados de manhã e tarde, e aos domingos pela manhã. Porém, caso ocorra algum imprevisto, as partidas podem ser transferidas para dias da semana, no período da noite.

E para que você possa participar e desempenhar o seu futebol dentro das quatro linhas, confira como fazer a sua inscrição:

1 – Todos os atletas devem realizar o pré-cadastro online, disponibilizado no link: http://clubedepais.com.br/inscricoes/

2 – Concluída esta etapa, a inscrição terá dois formatos:

a) Atletas que já disputaram a competição.

Após garantir o pré-cadastro online, os veteranos devem comparecer pessoalmente à sede do Clube de Pais em uma das datas das “peladas” (08/02 ou 15/02 – a partir das 13 horas), para tirar uma fotografia atualizada e assinar o termo do direito do uso de imagem.

b) Atletas que nunca participaram de algum torneio do Clube de Pais.

Além do pré-cadastro online, os novos participantes deverão obrigatoriamente participar das duas “peladas” (08/02 e 15/02 – a partir das 13 horas). É obrigatório tirar a fotografia em um dos dias das “peladas” e assinar o termo do direito do uso de imagem.

*Não é permitido jogar com chuteira de travas. Traga seu material esportivo completo.

É importante ressaltar que todos os procedimentos das inscrições devem ser feitos pelo participante, não sendo autorizadas inscrições por terceiros.

Uma vez confirmada a participação, o atleta deverá proceder a confirmação da inscrição com o pagamento da taxa de inscrição. Esta taxa visa o rateio das despesas do campeonato: material esportivo (2 camisas, meias, calção), aluguel do campo, arbitragem, bolas oficiais, manutenção e conservação do campo, vestiários, eventos, estrutura de apoio, festa de encerramento do campeonato, entre outras despesas.

Taxas de inscrição e formas de pagamento para a temporada 2020

Plano A: Em 1 parcela de R$ 1.350,00 – cheque para: 05/03

Plano B: Em 2 parcelas de R$ 710,00 (R$ 1.420,00) – cheques para: 05/03 | 05/04

Plano C: Em 3 parcelas de R$ 480,00 (R$ 1.440,00) – cheques para: 05/03 | 05/04 | 05/05

Plano D: Em 5 parcelas de R$ 300,00 (R$ 1.500,00) – cheques para: 05/03 | 05/04 | 05/05 | 05/06 | 05/07

Contamos com a participação de todos.

Siga nossos perfis: