Notícias

28.06.16 | TRAC Comunicação

Dois gols e uma assistência contra o líder rendem a Mateus Bonetto o prêmio de Craque da Rodada

No último sábado (25), a equipe do Angers venceu o Nice, líder do campeonato, pelo placar de 3 a 2. A vitória só foi possível graças a uma grande atuação de Mateus Bonetto, que colocou duas bolas na rede e ainda deu um passe para gol. Pelo desempenho, Mateus é o novo Craque da Rodada.

0618_Angers_x_Bordeaux_10

“Me sinto extremamente feliz e honrado pela nomeação. Porém, o mais importante foi a vitória em cima do líder do campeonato”, avaliou Mateus Bonetto.

O craque concorda que teve um grande desempenho dentro de campo, mas afirma que isso só foi possível graças ao trabalho de todo o time. “O futebol é um esporte coletivo e nada disso teria acontecido sem a ajuda e doação dos meus companheiros de equipe. Todos, sem exceção, deram o seu melhor para encerrar o primeiro turno com mais três pontos na classificação”, disse.

“Quero ainda ressaltar o desempenho cirúrgico do meu companheiro de cabeça de área, Diego, que, desde o início do campeonato, é fundamental para a nossa equipe”, completou o jogador.

Para finalizar, Mateus agradece quem faz parte disso diária e semanalmente. “Gostaria de agradecer à família Angers, que sempre me incentivou e apoiou e ao meu pai que, além de ser meu melhor amigo, vai religiosamente aos meus jogos prestar seu apoio, tanto nos momentos bons, quanto nos momentos ruins. Infelizmente, não poderei te ver atuando esse ano devido a uma lesão, mas, de longe, você é e sempre será minha maior inspiração, dentro e fora das quatro linhas. Te amo, Cavanha!”, falou Mateus Bonetto, meio-campo do Angers e Craque da Rodada.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário