Notícias

29.11.18 | TRAC Comunicação

Agora vale o troféu! Banfield e Independiente decidem o título da Superliga

Este sábado (1º) é dia de título no Clube de Pais! Banfield e Independiente fazem, no campo do Colégio Marista Paranaense, o duelo final pelo Troféu Alfredo Carlos Scremin. O jogaço está marcado para as 15h30, logo após a decisão do terceiro lugar, entre Rosario Central e Estudiantes. Uma decisão imperdível para encerrar a temporada 2018!

Os dois times chegam à final embalados, após eliminarem, nas semifinais, os dois melhores times da primeira fase. A partida decisiva promete muita raça e rivalidade no gramado. Portanto, é hora de preparar a garganta, os “bombos” e os “papelitos” e fazer a festa na “cancha” do Marista.

Motivação total

Para ficar com a taça, o Banfield quer repetir a grande atuação da vitória de 3 a 1 sobre o Rosario Central. “Faz-se necessária a mesma performance, de total dedicação em busca da vitória. Estamos na expectativa por mais um triunfo e, por conseguinte, do título tão almejado!”, diz o capitão Átila.

Segundo o comandante “albiverde”, o duelo será entre duas equipes com características semelhantes. “O Independiente é um time parecido com o nosso. Tem muita força coletiva. Temos nos confrontado com alguns atletas machucados. Uns estão conseguindo se superar e estarão jogando 100%, outros não. Lamentamos pelos que não poderão jogar a final”, afirma.

Hora da superação

No Independiente, a empolgação pela possibilidade de erguer o troféu não é menor e o time promete colocar em campo a mesma raça mostrada na vitória nos pênaltis sobre o Estudiantes. “Que jogo! Foi para não cardíacos… Nosso time cometeu erros que não poderiam acontecer, porém não abaixamos a cabeça e conseguimos o empate. Precisamos repetir essa vontade, mesmo em situações complicadas, não desanimar e evitar ao máximo os erros”, ressalta o capitão Jorginho.

Ele aposta em um jogo muito equilibrado, com dois times tarimbados para a batalha decisiva. “O Banfield mostrou ser um time de decisão. Ganhou os dois jogos com muita raça e uma organização tática muito boa. Com toda certeza, teremos um time duro pela frente, mas, para levantar o caneco, precisamos dar ainda mais”, destaca.

Galera convocada

Os dois capitães fazem questão de ver o colégio lotado para o jogo mais aguardado do ano. “A convocação é para todos os membros do Clube de Pais, que compareçam e prestigiem as duas finais de sábado”, diz Átila.

“Gostaria de convidar todos os familiares, amigos e atletas para prestigiar a final, pois, com a vontade que estamos, com certeza teremos um jogo duríssimo e um belo espetáculo”, garante Jorginho.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário