Notícias

25.08.16 | TRAC Comunicação

Angers e Lorient fazem Jogo da TV cheio de rivalidade

Neste final de semana, o Clube de Pais recebe a 21ª rodada da Ligue 1. No Jogo da TV, o duelo será entre Angers e Lorient, às 15h30 de sábado (27). A promessa é de um jogo bastante disputado, devido a rivalidade entre as equipes.

“O time está muito focado e determinado. Sabemos das dificuldades que o adversário irá nos apresentar, mas venho sentindo no time uma motivação especial para essa partida”, falou Risada, capitão do Angers, que terá como diferenciais o estudo do adversário e também a recuperação de alguns atletas. “Estamos estudando bastante a equipe adversária, já que possui um elenco fortíssimo. Além disso, alguns atletas que estavam lesionados ou gripados tiveram um tempo maior de recuperação, devido ao cancelamento da rodada anterior, o que nos ajudará ainda mais na formação do time”, destacou.

Na opinião de Mazur, capitão do Lorient, o clima de rivalidade equivale a um grande clássico das Américas. “A rivalidade entre as duas equipes é muito grande, espero um clássico nos padrões Brasil x Argentina. Respeitamos muito a equipe adversária, creio que o favoritismo esteja com eles, mas podemos surpreender. Confio no elenco do meu time e iremos em busca de mais uma vitória”, disse o capitão, que enaltece o comprometimento de todo o elenco, mas, em especial, de um setor. “O time está bem focado para essa partida, consideramos cada jogo uma decisão. Esperamos impor nosso ritmo, enaltecendo novamente nossa defesa, que é a menos vazada do campeonato”.

Sobre a maneira de jogar, Mazur avisa qual será o estilo da sua equipe. “Iremos impor marcação individual em dois craques: Jean, a lenda, e Zé Neto, o mito”, disse o capitão, que aproveitou para falar das novidades do Lorient. “Novidade será estreia do Serginho Love, que já está com espírito da nossa família e, com certeza, irá agregar e muito nesta reta final. Desfalques ficarão por conta dos ‘F´s’: Fernandão e Fernandes”.

E, como em todo clássico, não faltou a provocação. “Marcão, Gaska e Zé Neto, chegou a hora. Com direito a clássico pelo jogo da TV. Espero que não fiquem quietos depois no grupo do Orlando. Só tenho uma coisa acrescentar: que elenco, todo poderoso Lorient”, emendou Mazur.

Risada não entrou na provocação, apenas espera que seja um belo jogo aos espectadores. “Quero desejar um bom jogo a todo o time adversário e que possamos apresentar um bom futebol aos espectadores”, finalizou.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário