Notícias

21.10.16 | TRAC Comunicação

Angers e Toulouse fazem a terceira partida das quartas de final

O terceiro confronto dos jogos de ida das quartas de final da Ligue 1 será entre Angers e Toulouse, às 13h30 de sábado (22). A partida promete ser bastante estudada e disputada.

“A partida será decidida nos detalhes, mas o Angers terá que saber jogar o regulamento, já que o Toulouse possui a vantagem dos empates e tentará se aproveitar disso”, disse Risada, capitão do Angers.

Marcos Celles, comandante do Toulouse, espera que sua equipe esteja em um bom dia para largar bem na disputa. “A expectativa é muito grande, pois o campeonato muda totalmente a partir de sábado. Até o momento, podíamos ter dias ruins. Agora, uma má jornada pode nos tirar do campeonato”, falou.

Celles afirma que todos os seus atletas estão em condições de jogo e que ainda terá uma reunião para traçar a estratégia da partida, sempre respeitando o poder do adversário. “É um grupo muito qualificado, com um capitão experiente. Durante a fase de classificação, uma vitória para cada lado, portanto, um confronto muito equilibrado. O ataque do Angers é muito forte e com alto poder de decisão. Eles têm um meio campo muito forte e defesa bem postada. Ou seja, o time inteiro preocupa”, ressaltou o capitão.

Para Risada, toda a atenção possível deve ser dedicada ao adversário. “Não é à toa que ficaram em terceiro lugar em um campeonato extremamente disputado. Possuem o melhor jogador do campeonato até o momento, artilheiro dos últimos três campeonatos, além de um excelente meio de campo e uma zaga bastante entrosada. Atenção, respeito e dedicação durante os jogos são palavras fundamentais para a nossa classificação”, afirmou.

Diante de um confronto que promete ser bem estudado, a melhor estratégia para os 180 minutos pode ser determinante. “A melhor estratégia, na minha opinião, é saber se manter vivo até os 15 minutos finais do jogo de volta. Muita calma e inteligência para não jogar fora as chances que irão aparecer”, destacou Risada.

Já Celles aposta na calma. “A estratégia ideal é não ter pressa. Como temos os 180 minutos, primeiro vamos marcar e procurar sair organizados para não dar espaços”, disse o capitão do Toulouse, que também deixou seu recado. “Vamos lotar o colégio e fazer da Ligue 1 a recordista de presença de público nas finais”, completou.

Risada finalizou parabenizando o adversário. “Queria aproveitar para dar os parabéns ao grande amigo e Capitão do Toulouse, que na sua primeira jornada como capitão já conseguiu classificar seu time na terceira colocação e se manter vivo na busca pelo título”.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário