31.07.16 | TRAC Comunicação

Apesar de bem disputado, Jogo da TV termina empatado em 0 a 0

Neste final de semana, a 17ª rodada da Ligue 1 do Clube de Pais do Colégio Marista Paranaense foi realizada. No Jogo da TV, às 15h30 de sábado (30), um empate sem gols entre Nice e Nantes. Outras quatro partidas também movimentaram o campo do Clube.

Nice_x_Nantes_19

O Jogo da TV foi de poucas oportunidades para ambas as equipes. Com uma postura bastante defensiva, o Nantes conseguiu neutralizar as ações do líder do campeonato. Na primeira etapa, cada uma das equipes criou uma chance de gol. A primeira foi do Nantes. O goleiro Iti rebateu uma cobrança de falta e Gulin apareceu para finalizar, mas o arqueiro se recuperou rápido e conseguiu fazer uma nova defesa.

A chance do Nice foi criada por Leleco, que invadiu a área após boa jogada pela direita, mas ele finalizou para fora. O Nantes também chegou uma vez com William, que dominou a bola dentro da área, mas bateu fraco, sem perigo.

Na segunda etapa, pouca coisa mudou. Em jogadas pelo lado esquerdo do ataque, o Nice criou duas boas oportunidades com Matheus Singer. Na primeira, aos 26′ minutos, Saldanha cobrou lateral e o atacante invadiu a área. Mesmo sem ângulo, ele arriscou o chute e acertou a trave. Um minuto depois, Matheus recebeu de Iéio e, de frente para o gol, foi travado por Rogério na hora do chute.

O Nantes respondeu aos 35′, quando Xermi levantou uma bola na área e Du raspou de cabeça para trás. O goleiro defendeu com tranquilidade. Com isso, Nice e Nantes empataram em 0 a 0 em um Jogo da TV bastante disputado.

No complemento da rodada, Monaco e Angers também empataram em 1 a 1, às 11h de sábado (30). Daniel Pioto e Marcão fizeram os gols da partida. Na sequência, às 13h30, o Olympique de Marseille venceu o Toulouse pelo placar de 3 a 2. Patrick, Fabiano e Bico fizeram para o Marseille. Pisca e Vágner marcaram os do Toulouse.

Neste domingo (31), às 8h30, o Bordeaux derrotou o Lorient também por 3 a 2, com gols de Molinari (2) e Novak. Polaco (2) descontou. Fechando a rodada, às 10h30, o Lille venceu o PSG por 2 a 1. Jack e Marcinho Miksza anotaram os gols do Lille, enquanto Tino fez o do PSG.