27.10.16 | TRAC Comunicação

Após muitos gols na ida, Toulouse e Angers prometem bom jogo na volta das quartas de final

Na partida de ida, Toulouse e Angers protagonizaram uma partida com oito gols. O empate em 4 a 4 deixou tudo aberto para a partida de volta das quartas de final da Ligue 1, que acontece às 11 horas deste sábado (29), no Clube de Pais do Colégio Marista Paranaense. Um novo empate coloca o Toulouse na próxima fase.

“Para o próximo jogo, precisamos nos ater mais à marcação, sem deixar de atacar. A melhor defesa continua sendo o ataque”, destacou Marcos Celles, capitão do Toulouse. Para ele, a sua equipe deverá ter atenção para frear o adversário. “O maior desafio será conter o ímpeto dos jogadores do Angers, que já demonstraram que estão com muita vontade de passar para a próxima fase. Então, todo cuidado será pouco”, disse Celles.

E o capitão do Toulouse terá mesmo que se preocupar com isso, pois segundo Risada, capitão do Angers, a equipe jogará da mesma forma no ataque. “Teremos a mesma postura, muita pegada e inteligência na saída para o ataque. Também iremos aproveitar para jogar nas costas de peças importantes deles, que saem bastante para o jogo”, falou o capitão do Angers, que também fez suas considerações sobre o adversário. “Sem dúvida, irei encontrar um adversário bastante aguerrido, jogando fechado e explorando os contra-ataques. O maior desafio será conter os avanços extremamente perigosos deles”, completou Risada.

Marcos Celles destaca a importância da presença de todos os associados durante os jogos. “Volto a convidar todos os atletas a comparecerem e prestigiarem as quartas de final. Foram quatro jogos com bastante disputa e disposição de todos os atletas em campo. Portanto, neste sábado não será diferente”, falou.

Risada também aponta um grande jogo aos presentes, além de deixar um recado ao adversário. “Eu não estava presente no primeiro jogo, devido a uma viagem, mas o placar mostra o quanto cada uma das equipes deve ser respeitada. Não tenho dúvida de que será mais um grande jogo que presenteará todos aqueles que forem vê-lo. Quero dizer ao Celles que agora chegou a hora da cobra fumar”, finalizou.