A Supercopa das Estrelas 2019 chegou ao fim. Durante toda a competição, os espectadores puderam presenciar diversos lances, dribles e defesas incríveis. Jogadas que foram cruciais para o desempenho das equipes e, consequentemente, o avanço delas às fases finais. E foram dos times finalistas que saíram os craques do campeonato. O goleiro Arthur, da equipe Guerreiros, foi escolhido na categoria Craque Novos. Já o atacante Chupeta, do Betão e Os Cubanos, foi eleito o Craque Master.
Um dos principais destaques da grande final foi o goleiro Arthur. O arqueiro foi responsável por defender os cinco pênaltis batidos na decisão, contra o Betão e Os Cubanos. “Fico muito feliz com a indicação e em receber esse prêmio”, comemorou o camisa 1. “Agradeço a equipe dos Guerreiros e ao capitão Ernani por ter me escolhido”, acrescentou.
“Para 2020 o pessoal já começou a me procurar, mas por enquanto é descansar e ano que vem a gente resolve”, brincou Arthur, ao projetar a próxima temporada.
“Rival” de Arthur na final, o atacante Chupeta analisou o ano da equipe e dedicou a premiação aos seus companheiros. “Estou muito feliz porque foi um ano especial. O nosso time foi campeão do torneio início, terminou a chave de grupos em primeiro e fomos vice-campeões”, destacou o camisa 9.
“Tenho que agradecer ao capitão Ritzmann que realmente foi muito importante para a equipe e também estender o meu agradecimento aos meus companheiros de time, porque o troféu é deles também”, afirmou Chupeta, após receber a premiação.