O mistério acabou. Após praticamente três meses de espera para a escolha das equipes que disputarão a Série A, os atletas do Clube de Pais enfim conheceram seus companheiros de time. A definição dos jogadores aconteceu na última segunda-feira (2), no auditório do Núcleo de Atividades Complementares (NAC). Além dos jogadores, também estiveram presentes familiares, amigos e patrocinadores.
Os responsáveis pela escolha dos atletas foram os capitães da temporada 2020: Átila (Roma), Dal Molin (Torino), Di (Sampdoria), Guilherme Oliveira (Inter de Milão), Jair José (Napoli), Léo Sá (Palermo), Celles (Bologna), Bico (Verona), Mazur (Milan), Murilo (Parma), Rafinha (Fiorentina), Ritzmann (Udinese), Vasquez (Juventus) e Zamorano (Lazio).
Assim como em 2019, o torneio não sofreu nenhuma alteração na fórmula de disputa. Segue sendo com a divisão de dois grupos, distribuídos com 7 equipes em cada. Para chegar as fases finais, os times passarão por três turnos na primeira fase, os quatro melhores de cada grupo irão garantir a vaga no mata-mata do campeonato.
FESTA DE ABERTURA
Capitães definidos, atletas escolhidos, mas ainda tem mais uma surpresa a ser revelada: os uniformes que as equipes irão utilizar durante o ano. Mas não precisa ficar ansioso, porque os trajes serão divulgados nesta quarta-feira (4), às 19h, na festa de abertura do Campeonato Italiano Série A.
E você vai poder acompanhar ao vivo lá no Armazém Garage Bar. A entrada é gratuita e você só gastará com sua consumação. Vale lembrar que o local tem um estacionamento gratuito com capacidade para 200 carros.
Galeria de fotos da escolha das equipes: